Principal / Esporte / União Campestre e Juventude, de Brochier, vencem e ficam perto da vaga

União Campestre e Juventude, de Brochier, vencem e ficam perto da vaga

No último domingo, foram disputadas as partidas de ida das quartas de final do Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos. E nenhuma surpresa nos primeiros confrontos. União Campestre e Juventude, de Brochier, foram os únicos que venceram e só não chegam às semifinais se perderem no tempo normal e nos pênaltis no próximo domingo.
Em Lajeado, o União Campestre, time com melhor campanha até aqui, recebeu o Esperança, de Teutônia, e teve trabalho. Perdia o confronto até aos 37 minutos da segunda etapa, mas num final emocionante, conseguiu a virada e a vitória por 2 a 1. Agora, na volta, neste domingo, em Teutônia, o União joga pelo empate. O Esperança precisa da vitória no tempo normal por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis.
Em Brochier, com show do atacante Vini Scola, autor de três gols, o Juventude goleou o 11 Amigos, de Poço das Antas, por 4 a 0 e ficou mais perto da vaga às semifinais.
Na volta, no próximo domingo, em Poço das Antas, o 11 Amigos precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis. Um novo empate dá a vaga nas semifinais ao Juventude.
Em Anta Gorda, o Cruzeiro chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas permitiu a reação do 25 de Julho, de Cruzeiro do Sul, clube que eliminou o Pinheiros, e cedeu o empate em 2 a 2. Agora, no confronto de volta, neste domingo, em Cruzeiro do Sul, o Cruzeiro, atual vice-campeão, precisa vencer por qualquer placar para ficar com a vaga nas semifinais. O 25 de Julho, jogando em casa, depende de mais um empate para seguir firme na briga pelo título. O Cruzeiro, até aqui, ainda não perdeu fora de casa. Em cinco jogos, foram quatro vitórias. Por sua vez, o 25 de Julho ainda não perdeu em casa.
Fechando a rodada, em Arroio do Meio, o Amigos ficou no 0 a 0 com o União Carneiros, atual campeão e que eliminou o Taquariense. No próximo domingo, em Lajeado, o União joga por mais um empate. O Amigos precisa vencer para ficar com a vaga.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ