Principal / Região / TABAÍ: Decreto do turno único é revogado

TABAÍ: Decreto do turno único é revogado

De acordo com informações da assessoria jurídica da Prefeitura, o decreto do turno único da administração pública, implementado no dia 1º de setembro, foi revogado em 19 de outubro.

“Em razão do aumento de demanda dos serviços públicos executados pelas secretarias. E poderá ser retomado se assim entender o prefeito municipal”, afirmou a assessoria jurídica.
Em setembro, um decreto do prefeito Arsênio Cardoso que instituiu o turno único na Prefeitura, diminuindo de oito para seis horas diárias o funcionamento do Administrativo, visando à economia de gastos, provocou críticas do presidente do Legislativo de Tabaí, Pedro Araújo dos Santos , e até do jornal O Fato. “Já arranca no prejuízo, uma vez que os funcionários deixam de prestar duas horas a mais de serviço e, no entanto, receberão por elas. Prejuízo ao erário”, afirmou o presidente. “Até o momento, o prefeito não apresentou dados detalhados, por itens, dessa economia. Optou pelo turno único e redução de carga horária de atendimento ao público, em vários setores”, criticou o jornal na época.
Em entrevista ao jornal nesta semana, Pedro Araújo dos Santos enfatizou que foi um gesto de grandeza do prefeito Arsênio Cardoso revogar o decreto.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ