Principal / Segurança / Menina de 5 anos é assassinada em Lajeado

Menina de 5 anos é assassinada em Lajeado

Um crime chocou Lajeado e o Vale do Taquari na tarde do último sábado, quando uma menina de 5 anos foi estuprada e assassinada, às margens do Rio Taquari. O suspeito é um homem de 35 anos, que seria amigo da mãe da vítima.

Com a voz embargada, em áudio enviado à imprensa, o delegado Dinarte Maschall Júnior, titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado no último sábado, dia 4, definiu o crime como “um dos mais bárbaros que se viu em Lajeado nos últimos tempos.” De acordo com o delegado, o homem era amigo da mãe da vítima há alguns meses, motivo pelo qual foi visitar as duas no último sábado. Em dado momento, o homem teria convidado a criança para ir a um mercado, na esquina da casa. “A criança, inocentemente, pediu autorização para a mãe, que consentiu.” Conforme o delegado, passada cerca de uma hora, os dois não retornaram. Então, a mãe, com a ajuda de outras pessoas, começou a procurar ambos. Ao encontrar uma guarnição da Brigada Militar, a mãe contou o ocorrido, momento em que os policiais iniciaram as buscas pela menina e pelo homem. Após registro na DPPA, agentes da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros juntaram-se na procura.
A Brigada Militar conseguiu localizar o suspeito, que vinha da barranca do rio, segundo o delegado Dinarte, com as vestes molhadas, sujas e com sinais de luta corporal, com arranhões. Detido pela BM, o homem disse nada saber sobre a menina. Com o suspeito sob custódia, os policiais, então, continuaram com as buscas, sendo avisados por um popular que havia visto um homem com uma menina na garupa, indo em direção à barranca do rio, atrás de um supermercado.
De posse dessa informação, as buscas se concentraram na região indicada pelo popular. Após alguns instantes de buscas, o corpo da menina foi encontrado boiando no rio, sem as roupas. A menina foi levada às pressas para o Hospital Bruno Born, com parada cardiorespiratória, contudo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O delegado afirmou que o relatório do prontuário médico apontou indícios de violência sexual. O sujeito preso foi, então, autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, qualificado pela morte da vítima. As vestes foram recolhidas para a perícia, assim como foi solicitada a necropsia e perícia no corpo da criança, a fim de possibilitar a coleta de vestígios que comprovem a violência sexual. O suspeito foi recolhido ao sistema prisional gaúcho, onde ficará à disposição da justiça.

Em Teutônia, BM prende suspeito de estrupo de criança de cinco anos

Um caso semelhante ao de Lajeado aconteceu em Teutônia, na noite da última segunda-feira, por volta das 22h30min, quando a Brigada Militar prendeu um homem de 39 anos, suspeito de estupro de uma menina, também de cinco anos. De acordo com a mãe da criança, um vizinho seu visita sua casa com frequência, fato que se repetiu na noite de segunda-feira. Quando ela e seu marido faziam o jantar, o vizinho teria ficado sozinho com a menina na sala. Em dado momento, a mulher flagrou o homem com a mão dentro da calça da sua filha. Ao perceber a presença da mãe, o homem retirou a mão e foi embora. A mãe questionou a menina e ela confirmou que ele estava com a mão em suas partes íntimas. Acionadas pela mulher, as guarnições da BM foram até a residência do suspeito, que admitiu o fato. Foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao Hospital Ouro Branco e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi efetuado o registro do flagrante por estupro de vulnerável, sendo o acusado encaminhado ao sistema prisional gaúcho.
De acordo com a BM, o homem preso tem antecedente pelo mesmo crime, cometido contra uma menina de idade semelhante.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ