Principal / Segurança / Suspeitos de furto de trilhos de trem são presos em Fazenda Vilanova

Suspeitos de furto de trilhos de trem são presos em Fazenda Vilanova

Na manhã da última segunda-feira, 30 de agosto, três suspeitos de furto de trilhos de trem foram presos pela Brigada Militar na Estrada da Saibreira, na localidade de Linha Concórdia, em Fazenda Vilanova.

Após denúncias dando conta de que três homens, em um caminhão munck, estariam furtando trilhos de trem na linha São José, em Estrela, a guarnição da Brigada Militar dirigiu-se ao local e constatou que haviam sido furtados, aproximadamente, 250 metros de trilhos.
Um popular relatou aos policiais que um caminhão vermelho havia carregado o material instantes antes, saindo em direção à RS 129.
Iniciadas as buscas, então com nova informação da Policia Rodoviária Federal (PRF), de que o referido caminhão estaria descarregando os ferros no bairro Concórdia, em Fazenda Vilanova, as guarnições foram até ao local, onde se depararam com o caminhão, parado em meio à via. O condutor, de 26 anos, foi flagrado tentando esconder um maçarico e dois cilindros de oxigênio. Em um galpão a 500 metros dali, a guarnição localizou outros dois homens, de 35 anos e 18 anos, além dos trilhos de trem descarregados.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três homens, que foram conduzidos ao Hospital Estrela e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento de Lajeado.
De acordo com a Empresa Rumo Logística, que administra aquela ferrovia, o valor do prejuízo seria em torno de R$ 450 mil, já que o metro de trilho custa para a empresa cerca de R$ 1,8 mil.
Participaram da ação as guarnições da Brigada Militar de Estrela, Teutônia, Taquari, Tabaí e Polícia Rodoviária Federal.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ