Principal / Geral / Agência do Sicredi em Tabaí inaugura no mês que vem

Agência do Sicredi em Tabaí inaugura no mês que vem

Na manhã da quarta-feira, 11, o Sicredi Ouro Branco promoveu uma coletiva de imprensa em seu auditório, na cidade de Teutônia.

Na pauta, fatos marcantes da história, números e ações da cooperativa, bem como espaço para perguntas e respostas. Participaram da coletiva alguns veículos de imprensa da região, entre eles o jornal O Fato. Da diretoria do Sicredi estavam o presidente Neori Ernani Abel, vice Silvio Landmeier e o diretor executivo Francisco José Diel. Foi relatado, no encontro, que a mais nova agência do Sicredi será no município de Tabaí e deve ser inaugurada no próximo mês.
“Há 40 anos, no dia 20 de agosto de 1981, nascia a Sicredi Ouro Branco, uma das maiores Cooperativas de Crédito do Estado e do País, que atualmente consolida-se como uma ferramenta muito eficaz de organização econômica, possuindo a missão de melhorar a qualidade de vida das pessoas e da sociedade.
A cooperativa, que é integrante do Sistema Sicredi – a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, caminha a passos firmes na busca pelo desenvolvimento, não apenas na gestão e na governança, mas na evolução econômica e financeira, sólida e equilibrada. Atualmente conta com mais de 71 mil associados e administra mais de R$ 2,1 bilhões em recursos (depósitos e patrimônio líquido), atuando em 21 municípios dos Vales do Caí e Taquari, com 22 agências e uma equipe de 290 colaboradores.
Com atuação local e iniciativas pautadas nos princípios do cooperativismo, gera renda para a região por meio de soluções financeiras, reinvestindo os resultados nas comunidades em que está inserida, transformando vidas e realidades. Dessa forma, o Sicredi se destaca como um importante instrumento de desenvolvimento local, que promove a geração de valor econômico, social e ambiental”, consta no histórico divulgado na coletiva de imprensa.
O presidente da Cooperativa, Neori Ernani Abel, agradeceu, “em nome da direção da Cooperativa, a todos os associados que escolhem diariamente a Sicredi Ouro Branco para realizarem os seus negócios financeiros, contribuindo assim com a construção de uma sociedade mais próspera.”
No dia 20 de agosto, dia do aniversário de 40 anos, os associados poderão acompanhar um evento no formato live, às 20 horas, preparado especialmente para comemorar essa data. Na programação, a comunidade poderá conhecer os principais fatos da história da Cooperativa, apresentação do conjunto instrumental do Colégio Teutôna, show com Os Serranos e lançamento de um presente para os associados.
O evento poderá ser acompanhado no canal do Facebook e do Youtube da Sicredi Ouro Branco.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ