Principal / Mistura Fina / MISTURA FINA: Prefeitura obtém reintegração de posse de imóvel na Pinheiros

MISTURA FINA: Prefeitura obtém reintegração de posse de imóvel na Pinheiros

Quem passa pelo terreno da prefeitura, Orfelino Bizarro Martins, na localidade de Pinheiros, surpreende-se com a cena. O prédio que tinha no local foi totalmente destruído, restando apenas parte da estrutura metálica e o piso de concreto. Os vidros foram quebrados, as paredes e os muros derrubados.
No local foi construído um prédio pela empresa Vip Vans, de adaptação de veículos em ambulâncias, e chegou a empregar 20 pessoas (10 na adaptação das vans e 10 na obra de infraestrutura), em 2017.
Após, a Décor Empreendimentos, do mesmo proprietário da Vip Vans, passou a operar com manutenção de redes de energia elétrica e iluminação, o que ocorreu até 2019. Com o encerramento das atividades pela empresa, a estrutura do prédio começou a ser furtada. O Município moveu uma ação de reintegração de posse da área.
Conforme o vice-prefeito, Ramon de Jesus, que responde pela secretaria da Indústria, Comércio e Desenvolvimento, o município teve sentença favorável na ação, transitada em julgado (processo encerrado), de reintegração do terreno. Não houve recurso da empresa. “O proprietário vendeu parte e outra parte foi sucateada e furtada. O município não teve prejuízo e segue com a posse do imóvel”, diz o vice-prefeito.
Esta é a segunda vez que uma estrutura predial desaparece do terreno.
Na primeira, em 2015, os pilares de concreto e o telhado de um pavilhão destinado a uma cooperativa de reciclagem, foram furtados. As atividades da cooperativa não se firmaram e o prédio desapareceu completamente.
Após isto, o município cedeu a área à empresa Vip Vans, depois a Décor Empreendimentos.

 

Obra a passos lentos

Mais uma semana em que a obra de colocação de uma cobertura na rua Vereador Praia seguiu parada. No local há apenas as marcações para início da obra, feitas há 15 dias. Enquanto isso, o trânsito na via, tanto de veículos quanto de pedestres, segue interrompido devido aos tapumes colocados no local para a realização da obra.  A prefeitura informou, na tarde de ontem, que notificou a empresa responsável para o retorno imediato dos trabalhos, o que ocorreu nesta quinta-feira, 24 de junho.

 

Pastor Gilson Rodrigues dará continuidade ao trabalho na IEQ do Rincão

Na noite da terça-feira, 22 de junho, foi realizado culto na Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) do Rincão São José, e, na oportunidade, o reverendo Uberani Barbosa anunciou que o pastor Gilson Rodrigues dará continuidade ao trabalho na igreja. A superintendência regional fará o acompanhamento até o final do ano. Pastor Gilson é esposo da pastora Mara, que faleceu na quarta-feira, 16 de junho, e era a titular na IEQ do Rincão, há quatro anos, e filho da Pastora Hilda Rodrigues, falecida, que também atuou na igreja desde a fundação.
A IEQ emitiu nota oficial e agradeceu a todos que oraram para que essa sucessão acontecesse e que Gilson continuasse a obra da Pastora Mara na igreja.
Vereador Zé Harry é reeleito presidente municipal do PDT

Na manhã do sábado, 19, na Câmara de Vereadores, os filiados ao PDT participaram da Convenção Municipal para escolha do seu diretório e da executiva municipal. O vereador José Harry Saraiva Dias, o Zé Harry (foto), por unanimidade, foi reeleito presidente da executiva municipal e comandará o partido nos próximos dois anos. Os demais integrantes são Ademir Fagundes (1º vice-presidente), Andréia Portz Nunes (2º vice-presidente), Marcos de Jesus Pereira (tesoureiro), Mara Kalkmann de Vargas (secretária), João Rolim (1º vogal) e Cleonice Almeida (2º vogal).

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ