Principal / Segurança / BM prende mulher por tráfico de drogas na São Francisco

BM prende mulher por tráfico de drogas na São Francisco

Na tarde de ontem, uma ação da Brigada Militar de Taquari, com apoio da Força Tática de Estrela ,  averiguou uma denúncia de tráfico de drogas na comunidade São Francisco. Uma mulher de 19 anos foi presa durante a operação.

Segundo informações da corporação, ela caminhava pela rua C quando visualizou as viaturas e arremessou alguns objetos para dentro do pátio de uma casa abandonada. Enquanto a jovem era abordada, um homem pulou a janela da residência abandonada e fugiu pelos fundos, pulando pátios, não sendo mais localizado.
POLICIAL - Operação 01Ao  verificar  o que havia sido arremessado ao pátio, os policiais encontraram algumas porções de maconha e dinheiro. De acordo com a BM, a mulher acabou confessando que estava traficando e que, juntamente com seu namorado, estavam utilizando a casa abandonada como ponto de venda de drogas.
Na residência, foram encontradas mais porções de maconha, material para embalar a droga, celulares, dinheiro fracionado, moedas e uma munição calibre 32.
A mulher recebeu voz de prisão e foi levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado , para confecção dos procedimentos de praxe. Até o fechamento desta edição, a ocorrência seguia em andamento e a acusada estava na DPPA. Ela não possui antecedentes policiais.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ