Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Inaugurado o ginásio de esportes Águia Azul

FAZENDA VILANOVA: Inaugurado o ginásio de esportes Águia Azul

Uma cerimônia na noite da quarta-feira, 19 de fevereiro, marcou a inauguração do ginásio de esportes de Fazenda Vilanova.

O espaço destinado à prática esportiva e de eventos tem capacidade para 3.180 pessoas e conta com quadra de futsal, arquibancadas elevadas, banheiros, vestiários com chuveiros e área para alimentação. Segundo a prefeitura, a quadra esportiva foi feita com tabuão importado e com amortecedores de impacto.
O local recebeu o nome de Ginásio Municipal Águia Azul em homenagem ao primeiro time de futebol amador da cidade, que completa 40 anos de atividade em 2020.
O valor investido, segundo a administração, foi de R$ 1,5 milhão, através de emendas parlamentares. O ginásio começou a ser construído há oito anos, em outra gestão de José Luiz Cenci. A primeira etapa iniciou em 2012, com a terraplanagem do terreno. Por um período as obras ficaram paralisadas; a segunda etapa foi concluída em 2016, no governo de Pedro Dorneles, a terceira, em 2017, novamente com Cenci. No ano passado foi feita a colocação do piso, pintura e o Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI).
Líderanças da comunidade, secretários municipais e esportistas participaram da cerimônia. A solenidade de inauguração contou com a presença dos ex-prefeitos Lélio Labres Guimarães e Pedro Antônio Dorneles, e do atual chefe do Executivo, José Luiz Cenci. Eles descerraram a placa que marca a inauguração. Cenci falou da dedicação do seu secretariado para a conclusão da obra, em especial, da secretária municipal de Educação, Clair Carvalho da Costa, que acompanhou a finalização do trabalho. “Tenho certeza de que os atletas que usarem esta quadra vão querer voltar a jogar porque é de primeiro mundo. Agradeço a todos que contribuíram para que, hoje, possamos estar aqui inaugurando este belíssimo ginásio”, destacou. Após a cerimônia, foram realizados quatro jogos de futsal com equipes do município. O prefeito deu o pontapé inicial na bola para marcar o início dos jogos na nova quadra.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ