Principal / Variedades / Taquariense fará parte da banda Os Atuais

Taquariense fará parte da banda Os Atuais

Com mais de 50 anos de história, a banda Os Atuais terá um taquariense entre seus integrantes em 2020. A partir de abril, o músico Daniel Martins Reis, 21 anos, entra para o time “os reis do baile”, como são conhecidos os integrantes da banda, uma das mais antigas do estado. O taquariense fará voz, teclado e gaita.
Desde 2017, Daniel trabalhava com outra tradicional banda de baile do estado, a Corpo e Alma. Segundo o músico, as tratativas com Os Atuais iniciaram há algumas semanas. “Após a banda ter a necessidade de buscar um tecladista, houve interesse de ambas as partes, e então aconteceram algumas reuniões para definir pontos e alguns detalhes”, conta. Daniel fica até 16 de fevereiro na Corpo e Alma e estreia em 3 de abril com Os Atuais.
Envolvido com música desde criança, o taquariense lembra que uma das primeiras canções que aprendeu a tocar foi “Barco do Amor”, de Os Atuais. “Sempre foi uma vontade minha poder um dia fazer parte de Os Atuais, assim como no Corpo e Alma. O que eu não esperava é que fosse tão logo, Corpo e Alma com 18 anos, e agora Os Atuais com 21. Me sinto honrado em poder fazer parte de uma banda com uma historia grande, mesmo sendo ainda tão jovem”, disse.
O jovem taquariense é filho de Eva Martins Reis e Roberto da Rosa Reis, e irmão de Rafael e Emanuel.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ