Principal / Esporte / Ricardo Rosa é campeão do Sul-Brasileiro de AABB’s no Vídeo-Game

Ricardo Rosa é campeão do Sul-Brasileiro de AABB’s no Vídeo-Game

Representando a Associação Atlética Banco do Brasil de Taquari (AABB), Ricardo Rosa da Silva conquistou, no último final de semana, em Santa Cruz do Sul, o título do Sul-Brasileiro de AABB’s, na modalidade Vídeo-Game Futebol Fifa. No Futebol Minicampo Adulto (para atletas com mais de 25 anos), a AABB local foi eliminada na primeira fase.

Ricardo conquistou o título ao vencer as três partidas que fez na competição. Na estreia, vitória por 2 a 1 sobre Nova Palma. Em seguida, Ricardo não tomou conhecimento do representante de Chapecó, Santa Catarina, e goleou por 7 a 0, dando um passo importante para o título. Na sua terceira partida, Ricardo foi para o duelo diante de Dourados, Matro Grosso do Sul, dependendo de um empate para ficar com o título. Porém, com muita superioridade, venceu por 3 a 1 e conquistou o inédito título da modalidade para Taquari. Este ano foi a estreia do Vídeo-Game Futebol Fifa nas competições de AABB’s. Além do título, Ricardo encerrou com o ataque mais positivo, com 12 gols, e a defesa menos vazada, com apenas dois gols sofridos. O vice-campeonato ficou com Nova Palma. Dourados foi o terceiro e Chapecó, o quarto.
Com o título, Ricardo teria o direito de representar a região Sul no Brasileiro de AABB’s, em março de 2020. Porém, a organização, com falta de recursos, cancelou a disputa.
Ainda no final de semana, em Santa Cruz do Sul, a AABB Taquari tentou o título Sul-brasileiro no Futebol Minicampo Adulto. Os seis times na luta pela taça maior foram dividos em duas chaves de três e cada um jogava duas partidas na primeira fase. O primeiro de cada grupo garantia a vaga na final. Na primeira fase, Taquari não teve uma estreia muito boa e perdeu por 2 a 0 para Dourados, Mato Grosso do Sul. Com este placar, Taquari foi para o duelo diante de Flores da Cunha na obrigação de vencer, fazer saldo e ainda torcer por uma vitória de Flores da Cunha sobre Dourados com um placar inferior. Porém, nem precisou, pois Taquari não conseguiu fazer a sua parte, perdeu por 1 a 0 para Flores da Cunha e deu adeus ao sonho do título. Na última partida da chave, Dourados venceu Flores da Cunha por 1 a 0 e se garantiu na final. Na decisão, Nova Esperança, do Paraná, goleou Daourados por 5 a 1 e ficou com o título. A AABB Taquari encerrou com o quinto lugar.
O time de Taquari, comandado pelo técnico Róbson Fleck, foi representado pelos atletas Ígor Brito, Lunardo, Allan, Prisco, João Pedro, Fernando Kern, Tiaguinho, Jorjão, Dudi, Thiago Machado, Bruno Flores, Dieguinho e Vítor.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ