Principal / Geral / CDL não realizará campanha de final de ano em 2019

CDL não realizará campanha de final de ano em 2019

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Taquari e Tabaí não realizará a campanha de final de ano com sorteio de prêmios para o clientes das lojas participantes.

A justificativa é a redução nos recursos para a realização e a adesão dos comerciantes. A CDL também quer investir em um novo projeto de qualificação do comércio.
O vice-presidente, Deivid Rosário, conta que houve queda nos patrocínios, entre os anos de 2017 e 2018 e há a possibilidade de que ocorresse novamente em 2019. Como a entidade investiu no projeto de videomonitoramento, que está na fase de implantação das câmeras, não pode arcar com um possível prejuízo. “A campanha não é para ter lucro, empatando já está bom. Mas temos certeza de que daria prejuízo neste ano. Não há segurança para fazer em 2019. A entidade não tem caixa para arcar com este prejuízo. Está sendo investido no videomonitoramento e o nosso caixa está dedicado a isto”, diz. A redução dos participantes também teve queda no último ano. O vice-presidente salienta que até 2017 sempre houve aumento no número de empresas, chegando a mais de 92 participantes. Em 2018, não alcançou 70. “Foi o primeiro ano que deu abaixo”, cita.
Outro motivo é que sem ter a campanha será possível investir em um novo projeto, a ser lançado no dia 27 de novembro, no Grêmio Recreativo Alvi Negro, durante a palestra com Fabrício Carpinejar. “Algo que será permanente, trabalhando ciclos anuais, para aumentar a qualidade em setores, como gestão, atendimento, infraestrutura, visual, qualidade geral, a profissionalização do comércio de Taquari. É algo bem amplo, com resultado muito grande a longo prazo. Estamos bem empolgados com o que é”.
A campanha de final de ano da CDL depois de alguns anos sem a realização, voltou ocorrer em Taquari em 2010 – em parceria com a Federação da CDL – e em 2011 foi exclusivamente municipal.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ