Principal / Mistura Fina / MISTURA FINA: Valdir Trindade diz que concorrerá a prefeito novamente

MISTURA FINA: Valdir Trindade diz que concorrerá a prefeito novamente

Valdir Trindade foi entrevistado pelo programa Mistura Fina On-Line na quarta-feira. O político foi candidato a prefeito em 2008, quando obteve 955 votos, e em 2012, com 523 votos. Em 2014, ele recebeu 1.309 votos, quando concorreu a deputado estadual. Em todos os pleitos ele foi candidato pelo PV.
Trindade deixou o Partido Verde porque diz que não teve respaldo estadual e federal. “A razão principal de ter deixado o PV foi a falta de apoio do partido. Tive problemas na última eleição e quase não pude concorrer. Se tivesse mais suporte, mas o partido não deu um centavo, ganhei quatro bandeiras sem mastros”. Atualmente o pré-candidato a prefeito está filiado ao PSL, mas também pretende deixar o partido. “Não vou ficar com o PSL, sou avesso à coligação e eles estão abertos à coligação”. Ele diz que sua saída do partido não tem nada a ver com qualquer decepção do governo Bolsonaro. “Não estou decepcionado com o governo, não acredito que tenha tido tempo para isso”.
Segundo Trindade, seu projeto piloto é gerar empregos e realizar cursos profissionalizantes. “É um grande sonho que tenho, quero levantar como bandeira principal levar pessoas para o mercado de trabalho e boa remuneração”.
Ele não pretende ir para um partido pequeno. “Que tenha pelo menos um suporte jurídico”. E seu objetivo dentro da política é proporcionar felicidade para as pessoas. “Toda a campanha me deparo com pessoas indo lá em casa me convidando para me juntar a eles, te bajulam, tentam te comprar, querem te dar dinheiro. Passou eleição não te ouvem mais, não querem resolver os problemas da cidade, querem resolver problemas deles”.
Sobre o governo de Maneco, acrescenta que ele fez muito asfaltamento na cidade, mas que ele, se for prefeito, vai priorizar a qualificação profissional e a geração de emprego e renda. “Na minha veia corre a geração de emprego porque aos 9 anos já trabalhava, os meus filhos menores trabalhavam cedo”. O entrevistado também falou sobre o investimento que está sendo realizado na instalação da empresa Zanc em Taquari.
Ele adianta que pretende procurar o PROS, que é um partido que pode iniciar do zero em Taquari.
Confira a entrevista completa no Facebook – https://www.facebook.com/jornalofato/ e no site  https://www.jornalfato.com.br

Construção do prédio da BM pode começar em 80 dias

De acordo com entrevista com o presidente do Grupo de Apoio a Polícia (GAP), Leandro Medeiros, em 80 dias deve começar a construção do quartel da Brigada Militar de Taquari. Leandro informa que estão fabricando os pré-moldados de acordo com o projeto. O prédio será construído ao lado da Delegacia de Polícia, na avenida Ceci Leite Costa.
O custo da primeira etapa é de R$ 150 mil e será coberto por verba angariada pelo grupo de apoio e proveniente de valores de depósito de penas alternativas de prestação pecuniária ou transação penal da Comarca do Judiciário de Taquari. Para concluir a obra em um valor estimado de R$ 300 mil, segundo Medeiros, espera-se conseguir recursos através do GAP e da Justiça. Será construído um prédio de 250 m², com dois pavimentos.

Comitiva vai a Brasília  

A diretora da Associação Beneficente Pella Bethânia, Ana Paula Genehr, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, Maneco, e o vice-prefeito, André Brito, vão até Brasília na segunda-feira, 23 de setembro, para uma reunião com a bancada gaúcha de deputados. A principal reivindicação é a pavimentação na estrada de acesso à associação, na localidade de Fazenda Lengler. Os vereadores iriam decidir na noite de ontem se algum deles acompanharia o grupo. Até o fechamento desta edição, o jornal não obteve resultado da reunião.
De acordo com o prefeito Maneco, a viagem também será aproveitada para solicitar a liberação de alguns recursos trancados no Fundo Nacional de Desenvolvimento, para investimento em creches e obra na Escola Municipal Timótheo Junqueira dos Santos.

IBGE realiza pesquisa em domicílios taquarienses  

Conforme a Secretaria de Saúde e Meio Ambiente, nas últimas semanas,  representantes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estão visitando alguns locais de Taquari para elaboração da Pesquisa Nacional de Saúde (PNS) 2019.
Em parceria com o Ministério da Saúde, a entidade organiza esse levantamento junto à população com o objetivo de coletar dados sobre os estilos de vida do brasileiro. Além disso, a PNS busca conhecer como o cidadão cuida de sua saúde.  Realizada a cada cinco anos, a pesquisa domiciliar é de abrangência nacional.
Segundo a pasta, trata-se de uma análise por amostragem que poderá se estender até dezembro deste ano. A secretaria também informou que apenas algumas residências do município serão visitadas pelos entrevistadores.

Fique alerta

Os funcionários do IBGE estão sempre identificados por crachá, contendo o nome e a matrícula. Com essas informações, você pode verificar a identidade desse profissional através da Central de Atendimento do instituto, pelo número 0800 721 8181.
Em determinadas áreas, além do crachá, eles poderão utilizar colete e crachá com a identidade visual do IBGE. Para executar o trabalho, a entidade faz uso de questionário em papel, smartphone ou notebook.
O IBGE nunca solicita informações bancárias de qualquer pessoa. Caso isso aconteça, acione imediatamente os órgãos competentes e o Atendimento do IBGE para reportar o ocorrido.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ