Principal / Geral / Morre proprietário de posto de combustíveis de Taquari

Morre proprietário de posto de combustíveis de Taquari

O empresário, Odilo Paulo Wachholz, de 75 anos, faleceu na tarde da segunda-feira, 24 de junho, vítima de acidente na garagem de sua casa. Ele teria sido atingido pelo seu próprio veículo. Chegou a ser socorrido e encaminhado a atendimento médico no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), mas não resistiu.

Odilo teria estacionado a caminhonete Kia Sorento no pátio de casa, saiu do veículo e caminhava em direção ao portão, quando o carro desceu a rampa e o atingiu. O veículo será periciado a fim de apurar se houve falha mecânica “Foi uma fatalidade o que aconteceu com ele, não tem explicação. Pedimos para abrir uma investigação. Já teve outros Recall da Kia, nos Estados Unidos e China, com problema semelhante. Imagina quantas pessoas podem estar correndo risco se estiver ocorrendo falha no veículo. Não traz a vida dele de volta mas poderá prevenir outros acidentes”, diz a filha Adriana Wachholz.
Odilo administrava a rede de postos de combustíveis Gasóleo, com uma unidade em Taquari, conhecido por Posto 24Horas, duas em Venâncio Aires e uma em Santa Clara do Sul.
Natural de Venâncio Aires, quando criança viveu na região do atual bairro Santa Tecla, no interior do município. Residia na sua terra natal e foi presidente da 10ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Esporte Clube Guarani, Sociedade Olímpica de Venâncio Aires (Sova), Lar Novo Horizonte, Festa Evangélica e Câmara do Comércio, Indústria e Serviços (Caciva). Era integrante do Lions Clube e foi governador do Distrito LD-2 no 2004/2005. Em 2014, quando completou 70 anos, pela comemoração do seu aniversário, Odilo buscou bater o recorde mundial de embaixadinhas. O feito foi destacado no jornal O Fato. Na época, ele ficou por 2h10 minutos fazendo embaixadinhas, totalizando cerca de 10 mil balõezinhos.
O empresário nasceu no dia 26 de março de 1944 e era casado com Vera Sueli Wachholz desde janeiro de 1970. Era pai de três filhos, Adriana, Fabiana, Lisiana. Dentre os netos está a atual rainha da Fenachim, Lavínia Wachholz Naue.
O corpo de Odilo Paulo Wachholz foi velado na Câmara de Vereadores e cremado no Crematório Cristo Rei, de São Leopoldo.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ