Principal / Região / PAVERAMA: PP confirma Carlos Dutra pré-candidato e PSDB lança o nome de Luciara Silva

PAVERAMA: PP confirma Carlos Dutra pré-candidato e PSDB lança o nome de Luciara Silva

Dois vereadores devem figurar entre os candidatos a prefeito e vice na próxima eleição municipal. Nesta semana, o presidente do PP de Paverama, Sérgio Griebeler, confirmou o nome do vereador Carlos Dutra como pré-candidato do partido à majoritária.
Já o presidente do PSDB, Luciano Pereira da Silva, informou que o partido trabalha o nome da vereadora Luciara Silva para o Executivo. Outros pré-candidatos também já foram definidos pelos partidos, são eles Lucianinho do Atelier (PDT) e a dobradinha Fabiano Brandão (PSB) com Edson Morais (PT).
Carlos Dutra tem interesse em ser o candidato a prefeito da coligação, que ainda não está definida. “Com três mandatos de vereador, sei da responsabilidade que o cargo requer, sei das dificuldades, mas também sei o que precisa ser feito para conseguir administrar o município desde o primeiro dia de mandato, se assim for a vontade das pessoas”, disse. Além de confirmar o nome de Carlos, o presidente do PP, Sérgio Griebeler, manifestou interesse em continuar a dobradinha com o PSDB para a candidatura ao Executivo.
Os tucanos lançaram o nome da também vereadora Luciara Silva. De acordo com o presidente do partido, não está definido se ela disputará a eleição como candidata a prefeita ou vice. Também não está definida a coligação, embora o partido mantenha conversação com os progressistas.

Outros nomes confirmados

Além de Carlos e Luciara, outros partidos já trabalham suas pré-candidaturas. O PSB manterá Fabiano Brandão como candidato a prefeito e a dobradinha com o PT, de Edson Morais, como vice. Os dois já disputaram o pleito de 2016 e perderam para o reeleito Vanderlei Markus e o vice Elemar Dickel, por 155 votos (3,06%).
Outro nome confirmado é de Luciano Pereira de Souza, o Lucianinho do Atelier (PDT). Ele é pré-candidato pela coligação da atual Administração. O MDB do prefeito Vanderlei Markus deve colocar o vice de Lucianinho, mas o nome do partido ainda não está definido. Segundo o presidente do partido, Joce Vargas, no final do mês será realizada convenção municipal do MDB para definir a presidência do partido e, a partir daí, será divulgado o candidato.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ