Principal / Esporte / Pinheiros, mais uma vez, é goleado pelo Lajeadense

Pinheiros, mais uma vez, é goleado pelo Lajeadense

O Pinheiros conheceu a sua segunda derrota no Estadual de Juvenis da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), no último domingo. Jogando fora de casa, o alvi-verde não fez boa partida defensivamente e, pela segunda vez no certame, foi goleado pelo Lajeadense, agora, por 5 a 1. Com o resultado, o Pinheiros caiu para a vice-liderança do grupo D.

Após ter conquistado três vitórias consecutivas, todas fora de casa, sobre Santa Cruz, PRS e Encantado, o Pinheiros voltou a ter problemas com o Lajeadense, que se tornou uma pedra no sapato do alvi-verde. No último domingo, o Pinheiros até que teve um bom início e criou três chances claras de gol até aos 12 minutos, mas errou o alvo. Porém, após este bom começo, assim como aconteceu no primeiro turno, no Pinheirão, as falhas de marcação e individuais atrapalharam a atuação do time. Dos 13 aos 18 minutos, o Pinheiros sofreu três gols. Abatido, no primeiro tempo, os taquarienses pouco fizeram para começar uma reação.
Na etapa final, com um minuto, Krigor sofreu pênalti. Allen bateu firme e descontou, 3 a 1. O gol deu um novo ânimo ao Pinheiros, que voltou ao jogo e pressionou bastante, inclusive com bola na trave. Porém, em duas falhas do goleiro Diego, o Lajeadense fez o quarto e o quinto e fechou o placar, 5 a 1. Sobre a atuação do time contra o Lajeadense, o técnico Francisco Belinni, o Chiquinho, afirmou que “quando se toma 5 a 1 não tem o que explicar. Agora é só trabalhar para vencer o próximo jogo”.
Até agora, em cinco partidas pelo Estadual, o Pinheiros sofreu 10 gols, nove deles para o Lajeadense, responsável pelas únicas duas derrotas do alvi-verde no certame, 4 a 1 no Pinheirão e 5 a 1 no último domingo.
Ainda no final de semana, na abertura do returno do grupo D do Estadual, o Encantado, em casa, derrotou o Santa Cruz por 3 a 2. Na última quarta-feira, em partida atrasada da quinta rodada, o PRS, em Garibáldi, foi goleado pelo Santa Cruz por 6 a 2.
Com os resultados, o Lajeadense foi aos nove pontos, mesma pontuação do Pinheiros, mas lidera pelos critérios de desempate, enquanto o Pinheiros é o segundo. O Santa Cruz, com seis pontos, é o terceiro, com a mesma pontuação do Encantado, quarto. O PRS, com três pontos, é o lanterna e, hoje, estaria eliminado.
Neste final de semana, o Pinheiros folga e só volta a campo nos dias 8 ou 9, no Pinheirão, contra o Santa Cruz. Pela segunda rodada do returno, amanhã, o PRS, em Garibáldi, encada o Encantado, e, no domingo, o Santa Cruz recebe o Lajeadense.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ