Principal / Esporte / Ótica D’Olhos perde, mas se mantém na liderança da Copa de Boliche pelo saldo

Ótica D’Olhos perde, mas se mantém na liderança da Copa de Boliche pelo saldo

Após quatro rodadas, o Ótica D´olhos/Farmácia Coxilha/Preguinho Construções permanece na liderança da Copa de Boliche DMF, disputada no Bolishow, agora, com a companhia do Fruteira da Roça.
Na última terça-feira, o Ótica D´olhos sofreu a primeira derrota ao perder para o Acerta por 1.011 a 982. Mesmo assim, se mantém em primeiro, com nove pontos e saldo 3.936. O Acerta subiu para terceiro, com seis pontos e saldo 3.023.
Outro que venceu na rodada foi o Fruteira da Roça, que bateu o Funilaria Pacheco/Santo Pão por 923 a 914 e se mantém em segundo, agora com os mesmos nove pontos do líder, mas com saldo inferior. O Funilaria Pacheco é o lanterna, sem somar pontos.
O Motasa chegou à sua segunda vitória ao vencer o Bom Corte por 994 a 974, assumindo a quarta colocação, com seis pontos e saldo 2.978. O Bom Corte caiu da terceira para a quinta colocação, com três pontos e saldo 3.755. De folga, o Comercial Elétrica/Mercado Bom Gosto permanece em sexto, com três pontos e saldo 1.971.
Na próxima terça-feira, no Bolishow, pela quinta rodada, a partir das 19h45min, jogam Comercial Elétrica/Mercado Bom Gosto x Ótica D´olhos/Farmácia Coxilha/Preguinho Construções, Fruteira da Roça x Acerta e Motasa x Funilaria Pacheco/Santo Pão. A folga é do Bom Corte.

ESPORTES - Boliche CLASSIFICAÇÃO

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ