Principal / Região / Valdereza Martins Silveira morreu por volta das 6h30, última da sexta-feira, em Aterrados

Valdereza Martins Silveira morreu por volta das 6h30, última da sexta-feira, em Aterrados

Valdereza Martins Silveira (59 anos) morreu em um incêndio, ocorrido por volta das 6h30 da sexta-feira (4), em Aterrados, Tabaí, quando a casa de madeira em que morava pegou fogo.

Ela era a única moradora e não conseguiu sair a tempo. Segundo informações de familiares, Valdereza era fumante, e um toco de cigarro pode ter sido a causa do incêndio. Valdereza era gaiteira e se apresentava em programas de rádio de música ao vivo. Sobre a tragédia, Adair, seu irmão, conta que acordou na madrugada com os cães acuando, ouviu barulhos fortes, olhou e viu que o fogo já estava alto na casa da irmã. “Ela saiu de seu quarto e morreu na bica d’água, na parte de alvenaria da casa”. Ele a encontrou caída, já sem vida. O outro irmão de Valdereza, Aírton, disse que ela era a mais nova dos irmãos, que sempre trabalhou na agricultura, gostava de participar de programas de rádio de trovas e tocava gaita. É autora do livro “Um pouco de minha vida”, em que narra fatos pessoais e registra versos e pensamentos de sua autoria. Seu sepultamento ocorreu no cemitério Faxinal dos Pacheco.

TABAÍ - Incêndio Morte Valdereza ELA

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ