Principal / Esporte / Danados é o campeão da Taça Coopeva

Danados é o campeão da Taça Coopeva

O Danados/QVS/SB Esportes conquistou, na última sexta-feira, o título inédito da Série Ouro da Taça Coopeva de Futsal, competição disputada em Venâncio Aires e considerada uma das maiores do Brasil, ao vencer a partida de volta contra o Momento Exato, time da casa, por 8 a 2.

O Danados/QVS/SB Esportes entrou em quadra com todo o favoritismo para ser o campeão e dependendo apenas do empate para comemorar o inédito título. Porém, mesmo com o placar a seu favor, o Danados mostrou que queria a taça e foi para cima. Não à toa, aos sete minutos já vencia o Momento Exato por 2 a 0, gols de Sapato. Com dois gols de vantagem, o Danados controlou bem as investidas do aversário e, antes do intervalo, aos 18 minutos, fez o 3 a 0, com Sapato, mais uma vez. Porém, após o terceiro gol, o Momento Exato cresceu na partida e descontou, aos 19 minutos, 3 a 1, placar do primeiro tempo.
Na etapa final, logo aos quatro minutos, Augusto ampliou a vantagem do Danados, 4 a 1. E, aos sete, Augusto, mais uma vez, aumentou o marcador em 5 a 1. Melhor em quadra e se aproveitando do desespero do adversário, o Danados mexeu bastante na equipe, o que não mudou em nada o ímpeto do time que, aos 11, com Darlei, ampliou o escore para 6 a 1. Na saída de bola, após uma jogada bem trabalhada, o Momento Exato fez mais um, 6 a 2. Porém, a reação parou por aí. Aos 15, Maurício aumentou e fez 7 a 2 Danados. E ao apagar das luzes, aos 19 minutos, Douglinhas desmontou a defesa do adversário, deixou o goleiro deitado e fechou o placar, 8 a 2 Danados. Após, foi tudo festa.
O Danados jogou com Dedonatti; Augusto, Bocão, Sapato e Elias. Entraram Douglinhas, Maurício, Leo Fazenda, Darlei, Marquinhos e Bira.
Além de troféu e medalhas, o Danados/QVS/SB Esportes recebeu R$ 500 de premiação. Ambos do Danados, Augusto, com nove gols, foi o artilheiro da Série Ouro e Michael Frey, o técnico destaque. Campeão invicto, o Danados, em oito jogos, obteve sete vitórias e um empate, marcou 37 gols e sofreu 22.
No elenco do Danados, de Taquari, os jogadores Augusto, Heitor, Testa, Leo Fazenda, Darlhing, Prisco e Filipi, além de alguns estrangeiros, como o goleiro Dedonatti e o frente Scienza, ambos conhecidos do público taquariense, atletas amadores de Venâncio Aires e alguns profissionais da Assoeva.
Neste ano, em seis categorias, a Taça Coopeva reuniu 73 equipoes.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ