Principal / Esporte / Colorado encerra a Série B em segundo e enfrenta o Minuano nos mata-matas

Colorado encerra a Série B em segundo e enfrenta o Minuano nos mata-matas

O Colorado vai para a fase de mata-mata com a segunda melhor campanha entre os oito postulantes ao título da Série B do Regional Certel/Sicredi. No último domingo, em Teutônia, o Colorado empatou em 1 a 1 com o Largados, de Bom Retiro do Sul, e, com a derrota do Montanha, de Lajeado, permaneceu em segundo no ranking, garantindo uma das rodadas da próxima fase em Taquari.

Buscando a os três pontos para encerrar em primeiro do ranking em caso de vitória sobre o Largados e uma eventual derrota do Internacional, de Lajeado, o Colorado ficou no empate em 1 a 1. Talvez tenha sido a atuação mais fraca do time, que sentiu o gramado esburacado e pesado devido à chuva e as dimensões reduzidas do campo do União Germana.
E mesmo com estes contratempos, o Colorado foi melhor do que o adversário. Tanto que abriu o marcador aos nove minutos do primeiro tempo com Testa, que continua na artilharia isolada da Série B do Regional, agora, com cinco gols.
ESPORTES - SÉRIE B EscalaçãoCom o placar a seu favor, o Colorado controlou bem a partida e criou diversas oportunidades, com Testa, Dunho e Thales Machado, mas a pontaria falhou. No final da partida, aos 45 do segundo tempo, veio o castigo. Numa falha de marcação, o Largados chegou ao empate em 1 a 1 com Daniel Wust e deu números finais ao confronto.
Ainda no domingo, pela chave B, também em Teutônia, no clássico local, União Germana e Alto Taquari ficaram no empate em 3 a 3. Pela chave A, em Canudos, na casa do Minuano, no clássico de Lajeado, o Internacional goleou o Montanha por 5 a 2. No jogo de fundo, o Minuano, em casa, goleou o Toma 10, de Roca Sales, por 6 a 0.
Com os resultados, o Colorado encerrou em segundo no ranking, com oito pontos, quatro a menos do que o Internacional, que ficou em primeiro, com 12 pontos. O Montanha foi o terceiro, com seis e o Alto Taquari, o quarto, com cinco, mesma pontuação do União Germana, quinto. O Toma 10, com três, ficou em sexto, com a mesma pontuação do Minuano, sétimo. O Largados encerrou em oitavo, com dois.
Neste domingo, acontecem os jogos de ida das quartas de final. Às 14h, em Teutônia, na casa do Alto Taquari, o Colorado enfrenta o Minuano, de Canudos, que vem de boa vitória sobre o Toma 10. No mesmo local, às 15h30min, acontece o clássico entre Alto Taquari e União Germana. Em Lajeado, na casa do Montanha, jogam Largados e Internacional, às 13h30min, e Montanha e Toma 10, às 15h30min. No dia 30, acontecem os jogos de volta, na casa do Internacional e do Colorado.

ESPORTES - SÉRIE B Resultados e Classificação

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ