Principal / Esporte / Pinheiros encara o Inter, em Lajeado, pelo Regional de Veteranos

Pinheiros encara o Inter, em Lajeado, pelo Regional de Veteranos

O Pinheiros faz, neste domingo, o seu segundo jogo pelo Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos. E, pela segunda vez, o duelo será fora de casa. Em Lajeado, o alvi-verde encara o Internacional, que ainda não jogou pelo Regional, já que estava de folga na primeira rodada.
Depois do bom empate na estreia, diante do Estudiantes, também em Lajeado, um dos favoritos ao título, o Pinheiros vai em busca da primeira vitória no certame contra o Internacional, também considerado um dos postulantes a chegar nas finais. Para esta partida, o técnico Valdir Fritz ainda não terá o volante e ala Ceceu, que se recupera de lesão, assim como o ala e volante Xandi Santos e o zagueiro Vanva, ambos fora por assuntos pessoais. Em compensação, devem estar à disposição o volante Bicudo, o ala e volante Rui e os atacantes Cristiano Braga e Paulinho do Céu, que não jogaram contra o Estudiantes.
A tendência é que a base do time da estreia seja mantida para a partida deste domingo, com Ricardo; Marcinho (Guto) (Felipe) (Rui), Gossmann, Felipe (Alex Bach) e Grochewiski; Sandro Freitas, Paulinho Pimenta, Xandi Pinheiro e Leandro; Cristiano Haetinger e Evandro.
No momento, o Pinheiros ocupa a terceira colocação da chave A e a sexta posição no ranking, com um ponto.
Além de Internacional e Pinheiros, neste domingo, mais cinco jogos completam a segunda rodada. Em Venâncio Aires, o Assespe recebe o Águia Azul, de Fazenda Vilanova. O Juventude, em Linha Franck, Teutônia, encara o XV de novembro, de Sério. Em Lajeado, o Estudiantes tem pela frente o União, de Palmas, Encantado. O Concórdia, em Roca Sales, recebe o Gaúcho, de Teutônia, atual campeão. E fechando a rodada, em Santa Clara do Sul, o Santa Clara enfrenta o Ribeirense, de Teutônia.

NET - RODADA E CLASSIFICAÇÃO

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ