Principal / Geral / ZANC: Mais uma etapa concluída

ZANC: Mais uma etapa concluída

Os alunos selecionados para o curso de call center, com aulas entre segunda e sexta-feira, nos turnos de manhã, tarde e noite, concluíram a qualificação na última segunda-feira. Este foi o primeiro grupo que terminou a formação, ministrada por professores da Univates. O curso é oferecido pela Prefeitura e tem o objetivo de qualificar a mão de obra local para a área de call center, já que uma empresa do ramo, a Zanc Assessoria de Cobrança, deve se instalar em Taquari até o final do ano de 2018.

A Prefeitura financia a reforma do prédio do antigo Seminário Seráfico/Idesc, situado no Bairro Caieira, para que a empresa instale o call center no local. A reforma é feita pela Elmo Eletromontagens, de Porto Alegre. De acordo com o encarregado da obra, Joilson Marques, 25 funcionários estão trabalhando no local. “Vamos contratar mais sete na semana que vem”, garante. No momento, estão sendo rebocadas paredes e colocadas as estruturas do telhado. De acordo com Marques, parte do piso do segundo andar também já foi trocada. A obra segue em ritmo acelarado e a previsão é de que esteja concluída em meados de outubro deste ano. “A gente está dentro da previsão. Esperamos que o tempo não atrapalhe”, fala o encarregado. Segundo ele, uma das partes mais demoradas da obra, que foi a demolição, está concluída, após três meses de trabalho. “Precisa de muito cuidado com a demolição, porque pode bater em uma parede e derrubar outra. É um trabalho que exige cuidado e atenção”, explica.
A obra é custeada pela Administração Municipal, em 48 parcelas, e terá valor total, com os juros do parcelamento, de R$ 7.912.486.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ