Principal / Esporte / Abriu vantagem

Abriu vantagem

O São José deu um passo importante rumo à final da Copa Zanc de Futebol de Campo da categoria Veteranos. No último domingo, no encerramento do primeiro turno, em casa, o Zequinha venceu o Taquariense por 4 a 2 e abriu três pontos na liderança sobre o Colorado, que ficou no empate em 1 a 1 com o Parque do Meio. Neste domingo, no estádio Martins, no Bairro Leo Alvim Faller, acontece a abertura do returno, novamente com jogos entre Taquariense e São José e Colorado e Parque do Meio.

Valendo a liderança isolada da Copa Zanc, São José e Taquariense fizeram um jogo movimentado na tarde fria do último domingo. Jogando em casa, o Zequinha foi melhor nos minutos iniciais e pressionou bastante. Aos 15, João Vítor fez jogada inidividual e acertou o travessão. De tanto insistir, aos 16 os donos da casa abriram o placar. Depois de um bate-rebate, a bola subiu e Leandro Brandão, de primeira, acertou um chutaço, rente a trave, golaço, 1 a 0 São José.
No restante da primeira etapa, o Taquariense teve dificuldades para se organizar e, por pouco, o Zequinha não ampliou.
Na etapa final, logo a 35 segundos de jogo, Piti falhou e Fabiano, livre, por trás da defesa, chutou na saída de Pau de Fumo, 2 a 0 São José.
Mesmo com dois gols atrás, o Taquariense melhorou bastante, se organizou em campo e foi na busca do empate. Aos sete, Diego cobrou falta para a área, e Jorge, sozinho, desviou para o fundo das redes, 2 a 1. O São José sentiu o gol e foi acuado em seu campo pelo Taquariense que, aos 22, conseguiu a igualdade. Cristiano Braga fez um lindo cruzamento e Jorge, livre, no segundo pau, cabeceou firme, no canto, 2 a 2.
Depois do empate, o Taquariense recuou um pouco e o São José começou a pressionar novamente. Assim, aos 32, Lucianinho fez boa jogada pela direita e João Vítor, no miolo da zaga, cabeceou para o fundo do gol, 3 a 2 São José.
Aos 34, Marçal foi expulso ao receber o segundo amarelo por uma falta duvidosa e deixou o Taquariense com um a menos. Assim, o Zequinha controlou a partida e, aos 39, num contra-ataque, ampliou o placar. Leandro recebeu livre na entrada da área e chutou cruzado, no canto de Pau de Fumo, 4 a 2 São José.
Com a vitória, o São José foi aos sete pontos e, de forma isolada, lidera a Copa Zanc. O Taquariense, que sofreu a segunda derrota, permanece em terceiro, agora, um ponto atrás do Colorado.

Parque do Meio e Colorado ficam no empate

Também no domingo, no estádio Seloí Lang, Parque do Meio e Colorado ficaram no empate em 1 a 1. Foi um jogo de muita marcação e de poucas oportunidades de gol, principalmente no primeiro tempo, que encerrou 0 a 0.
Na etapa final, o Colorado voltou mais ofensivo e abriu o placar aos 13 minutos. André não conseguiu afastar e Preto, cara a cara com Ênio, chutou para as redes, 1 a 0 Colorado.
A partir dos 20 minutos, o Parque do Meio melhorou bastante, empurrou o Colorado e criou algumas oportunidades. Numa delas, aos 26, chegou ao empate. Davi disputou com três defensores, cruzou e Zezinho, de voleio, colocou nas redes, golaço, 1 a 1.
Com o empate, o Colorado foi aos quatro pontos e se mantém em segundo. O Parque do Meio segue sem vencer e permanece em quarto, agora, com dois pontos.

Rodada de domingo será no Leo Alvim Faller

Neste domingo, a partir das 13h30min, acontece a abertura do returno, no estádio Martins, no bairro Leo Alvim Faller. No primeiro duelo, o São José defende a liderança contra o Taquariense, que precisa vencer para tentar entrar na zona de classificação. No jogo de fundo, o Colorado, em casa, precisa vencer para se manter na zona de classificação contra o Parque do Meio, que busca a primeira vitória e, por consequência, sair da lanterna no certame.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ