Principal / Geral / Vereador ainda não informou o nome do motorista que estaria com a carteira cassada

Vereador ainda não informou o nome do motorista que estaria com a carteira cassada

Uma denúncia feita pelo vereador João Batista (PSDB) na sessão do Legislativo realizada na segunda-feira, 7, causou polêmica. Na tribuna, o vereador afirmou que recebeu informações sobre a precariedade dos carros da Saúde e que um motorista estava dirigindo com a carteirta cassada.

A reportagem de O Fato Novo procurou o vereador para uma entrevista, nesta semana, a fim de obter mais detalhes. João Batista respondeu, por telefone, que solicitou uma pesquisa junto à Secretaria da Administração e Recursos Humanos, no início da semana, sobre a condição da Carteira de Habilitação dos motoristas da prefeitura. Até a quinta-feira, segundo o vereador, o relatório não tinha sido concluído.
Em decorrência da denúncia do vereador, a assessoria de imprensa da prefeitura divulgou uma nota em que o secretário da Saúde, José Harry Saraiva Dias, considera a ação do vereador “irresponsável”. Conforme a nota, João Batista não indicou qual seria o motorista que estaria com a carteira cassada. “O vereador foi irresponsável. Nunca procurou a secretaria nem para sugerir algo positivo, sabendo que sempre estamos à disposição para passar informações do serviço público, e agora foi à tribuna fazer uma denúncia mentirosa e leviana. A Prefeitura acompanha e controla periodicamente a situação dos motoristas. O setor de transporte da Saúde é um dos melhores da Prefeitura, senão o melhor. Nossos motoristas são heróis”, manifestou José Harry. A nota diz ainda que “além de afetar nossos servidores, também causou uma preocupação desnecessária aos usuários do transporte da Saúde. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) esteve na Prefeitura no mês de novembro e recebeu um relatório de todos os motoristas da área, mostrando que todos estavam em situação regular”, afirmou o secretário.
Sobre a fala do secretário, que considerou a denúncia irresponsável, João Batista disse que vai se pronunciar apenas na sessão do Legislativo.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ