O Colorado venceu o Juventude no último domingo, no estádio Seloí Lang, na partida de ida das semifinais da categoria 2º Quadro da Copa BRX de Futebol de Campo, se manteve invicto e está a um empate da final do certame. Neste domingo, na outra semifinal, às 13h, no estádio Marques da Cunha, o Taquariense recebe o Furacão precisando da vitória no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis. O Furacão entra em campo dependendo de um empate para se garantir na decisão.
Colorado e Juventude fizeram uma partida equilibrada, do começo ao fim, no último domingo. No primeiro tempo, o Colorado teve o controle da partida e jogou um pouco mais no campo de ataque, mas sem criar muitas oportunidades. Organizado defensivamente, o Juventude teve dificuldades no setor de criação e, por isso, na primeira metade não teve conclusões a gol que levassem perigo à meta do goleiro Marco..
O Colorado abriu o marcador aos 39 minutos, quando Batata tabelou com Nêgo, invadiu a área e chutou cruzado, no canto de Willian, 1 a 0, placar do primeiro tempo.
Logo aos cinco minutos da etapa final, o Colorado ampliou o marcador. Após chutão da defesa, Nêgo, em impedimento de, pelo menos, um metro, partiu em velocidade e finalizou, mas Willian salvou o Juventude. No rebote, Dedé, sem marcação, chutou por cima e correu para o abraço, 2 a 0 Colorado. O Juventude reclamou bastante, e com razão, do auxiliar Adroaldo Nunes, mas o gol foi validado.
Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.
Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.
Apenas R$ 12,50 mensais.