Uma festa de confraternização de final de ano de duas secretarias municipais terminou em confusão entre os funcionários de uma das pastas. Um motorista do setor que já foi vereador de Paverama e um secretário municipal acabaram brigando a soco. A briga ocorreu na noite da sexta-feira, 20 de dezembro, no sítio do secretário em Santa Manoela.
A confusão teria iniciado após o ex-vereador solicitar a troca da música que estava tocando no evento. Houve um desentendimento por este motivo e o ex-vereador teria ido pegar uma cerveja. Nesse momento, ele o secretário teriam se encontrado, e iniciou a briga, quando os dois caíram ao chão. O vereador acabou com um corte, precisando de atendimento no hospital Ouro Branco, em Teutônia, onde foram feitos onze pontos para fechar a lesão.
O Fato conversou com o motorista e ex-vereador que não quis dar mais detalhes da briga. Ele disse que moveu processo contra o secretário municipal e seu chefe na prefeitura. Os dois trabalham na mesma pasta. O jornal também tentou contato com o secretário municipal, mas não obteve êxito nas ligações.
Além disso, verifique
TABAÍ: Prefeito diz que há dívida de quase R$ 1 milhão em precatórios
O prefeito Anderson Vargas (PT) publicou vídeo em sua rede social, no dia 24 de ...