Principal / Segurança / BM prende dois suspeitos de assalto em Teutônia

BM prende dois suspeitos de assalto em Teutônia

As guarnições da Brigada Militar de Teutônia receberam informações, via 190, de assalto a um mercado e roubo de um veículo na localidade da Cuba, em Teutônia, por volta das 14h30min, da última terça-feira, dia 4.

Segundo a ocorrência, dois homens em um veículo Ford Ka branco anunciaram o roubo ao estabelecimento comercial e subtraíram o dinheiro do caixa, além de maços de cigarros. Também efetuaram o roubo de um veículo Ford Focus cinza, de propriedade de uma cliente do mercado. De posse das informações, foi articulado um plano de ação com o apoio de todas as cidades limítrofes a Teutônia, sendo iniciadas as buscas.
Na Rota do Sol, em Estrela, uma das equipes da Força Tática do 40° Batalhão da Polícia Militar (BPM) deparou com o veículo Focus parado às margens da rodovia. Ao perceber a aproximação da equipe, o motorista desceu e iniciou fuga a pé, sendo preso em seguida. A guarnição o identificou, sendo, segundo a Brigada Militar, um meliante contumaz conhecido da equipe pela prática de diversos roubos na região. Durante a revista pessoal, foi localizado o revólver utilizado no roubo, R$ 381 em notas diversas e dois aparelhos celulares, sendo um de propriedade de uma das vítimas. No veículo, estavam pacotes de cigarros furtados do estabelecimento. O indivíduo relatou à equipe que aguardava a chegada do outro homem, que estava no Ford Ka. Segundo a BM, o homem, que tem 28 anos, tem antecedentes por, entre outros, roubo a pedestre, roubo a motorista, roubo a estabelecimento comercial, furto, dano, receptação e posse de entorpecentes.
Momentos depois, o Ford Ka foi abordado pela BM enquanto também trafegava pela RST 453, em direção a Estrela. Foi identificado o condutor como sendo um homem, de 23 anos, que reside em Westfália. Segundo a BM, ele não possui antecedentes policiais.
Ambos os indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo. Os dois foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames, em seguida, à Delegacia de Polícia de Estrela para registro do Auto de Prisão em Flagrante e, após, foram encaminhados ao sistema prisional gaúcho.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ