Principal / Geral / Sinaleira é instalada na esquina do União

Sinaleira é instalada na esquina do União

Uma reivindicação antiga dos moradores de Taquari tornou-se realidade nesta semana. Na manhã da última quinta-feira, foi concluída a instalação de um semáforo no cruzamento entre a rua Campo Romero, avenida Lautert Filho e rodovia Aleixo Rocha da Silva.

O local registrava acidentes frequentemente e a instalação de um semáforo já havia sido solicitada por moradores e comerciantes da região, através de um abaixo-assinado com cerca de mil assinaturas coletadas.
Auxiliar administrativo de estabelecimento nas proximidades, Diego Corrêa Bizarro acredita que a sinalização reduzirá o número de acidentes no local. “Acredito que vai ser um ganho bem legal para a sociedade, porque cansei de acudir acidente aqui. Foi uma boa sacada do prefeito, é algo que os moradores estavam querendo, fizeram vários abaixo-assinados, eu cheguei a assinar na época. Agora é mais é uma questão de cultura, até o pessoal se acostumar e entender que não pode fazer mais o contorno no canteiro central, porque ainda estão fazendo”, disse.
O investimento foi de R$ 100.812,00, por parte da Prefeitura de Taquari. A empresa responsável pela instalação é SSAT Sinalização e Adesivos LTDA, de Santa Catarina. A sinaleira conta com temporizador e também há marcadores de tempo para travessia de pedestres.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ