Durante sessão da Câmara de Vereadores, na última terça-feira, Vânius Nogueira (PDT) abordou a situação política entre os partidos que comandam o Executivo Municipal. Segundo o vereador, muita gente o questiona sobre o assunto, pois acredita que há racha entre as siglas.
“A gente está sendo muito indagado sobre a situação política do PT e PDT, mas eu digo que não tem novidade nenhuma: o candidato é o André e o vice, Ramon”, afirmou. Vânius disse que os partidos estão juntos há 10 anos e que existem divergências como em qualquer relação pessoal, mas nada que abale a dobradinha para 2024. “Briguinhas, intrigas e coisinhas sempre vai haver, isso aí não tem como evitar, mas o importante é que, se existe uma divergência hoje, no outro dia, estão conversando e abraçados e assim será sempre”, falou.
Para o vereador, André Brito está seguindo o projeto de governo, iniciado em 2013. “Não tem diferença. Aí falam: ah, mas o Maneco fez tal coisa. O André também está calçando quase 100 ruas até o início do ano que vem e várias obras, como o Maneco também fez. Se eu for citar aqui, vou ficar falando três ou quatro horas em obras”, argumentou.
Vânius acredita que o ex-prefeito Maneco seguirá em Brasília auxiliando o município e a região e, no futuro, se elegerá deputado.
Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.
Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.
Apenas R$ 12,50 mensais.