Principal / Mistura Fina / MISTURA FINA: O panorama das eleições municipais de Fazenda Vilanova em 2024

MISTURA FINA: O panorama das eleições municipais de Fazenda Vilanova em 2024

O Mistura Fina ouviu e conversou com uma série de líderes e políticos de Fazenda Vilanova para traçar um panorama para as eleições municipais do próximo ano, com foco nos pré-candidatos a prefeito.
O primeiro a ser entrevistado foi o prefeito Amarildo Luís da Silva, que também é presidente do PDT. Sobre se pretende buscar a reeleição em 2024, Amarildo respondeu que o processo de discussão sobre eleição está começando agora e que ainda é prematuro dizer que ele é pré-candidato a prefeito. Conforme o líder do PDT, o partido tem, no mínimo, cinco ou seis opções de pré-candidato a prefeito e vice. “Nós temos uma gama de bons pré-candidatos que estão à disposição do partido e que, no momento certo, com dados através de enquetes eleitorais, dentro deste processo democrático que o PDT tem, o nome com mais chances de ganhar a eleição será o candidato. Entre esses, é claro, está o meu também, mas temos uma gama de possíveis pré-candidatos. É isso que eu posso te dizer. O partido é muito democrático nesse sentido e temos vários nomes que são opção do PDT”, falou. Indagado a citar nomes, Amarido falou no atual vice-prefeito Pedro Dornelles, também do PDT, e que outro candidato poderia vir de seu secretariado. Também falou que existe a possibilidade de compor com outros partidos. “Provavelmente, vai ter parcerias, as possibilidades são as mais amplas possíveis. Neste momento, nosso foco é no trabalho e entregar resultado. Em junho, julho do ano que vem vamos estar dentro desta discussão interna, decidindo quem serão os melhores nomes para representar este grupo que hoje está no poder aqui no município de Fazenda Vilanova.
O vice-prefeito, Pedro Dornelles, disse ao Mistura Fina que ele ainda não sabe se será pré-candidato a prefeito ou vice e que pouco teria se conversado dentro do partido sobre as eleições de 2024. Conforme Pedro, há bastante gente nova no partido que pode concorrer e também citou que uma pesquisa para se chegar a nome de pré-candidatos será realizada. “Não digo que não vou, minha ideia é ajudar. Se tiver que ir, vamos de novo”, declarou Pedro.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ