Principal / Esporte / Taquariense e Juventude arrancam com o pé direito na Copa BRX de Futebol de Campo

Taquariense e Juventude arrancam com o pé direito na Copa BRX de Futebol de Campo

Muitos gols marcaram a rodada de abertura da Copa BRX de Futebol de Campo, disputada no último domingo. Foram 15 em três partidas, o que dá uma média de cinco gols por jogo. E quem arrancou com o pé direito foram Taquariense e Juventude, que bateram FC Martins e Colorado, respectivamente. Furacão e Flamengo, em jogo com cinco expulsões e arbitragem confusa, ficaram no empate em 1 a 1. No estádio Pinheirão, o Furacão recebeu o Flamengo, que tinha em seu time o ex-jogador de Grêmio e Flamengo, entre outros, Anderson Pico. E logo aos cinco minutos, após um enrosco na área, em lance de disputa de espaço, o árbitro Taílson da Costa marcou pênalti de Vini em Edinho. Na cobrança, Anderson Pico colocou no ângulo, sem chances para Diego, 1 a 0 Flamengo.
Depois do gol, o Furacão pressionou muito, jogou o tempo todo no campo do Flamengo, contudo, teve dificuldades para criar e arrematar. Aos 37, após boa trama, Ricardo ficou cara a cara com o gol e chutou rasteiro, mas o goleiro Roger fez grande defesa. No rebote, Theylor chutou cruzado e Ricardo, quase em cima da linha, completou para o gol, que foi anulado por impedimento.
Melhor em campo, o Furacão chegou ao empate no final do primeiro tempo. Aos 44, Tucho invadiu a área e foi derrubado por Rian, pênalti bem marcado por Taílson da Costa. Na cobrança, Ricardo bateu mal e Roger defendeu. Mas no rebote, Ricardo colocou nas redes, 1 a 1.
Na etapa final, o Furacão voltou mais ofensivo, com Barel no lugar do volante Vini. E, assim como fez nos primeiros 45 minutos, pressionou bastante. Quando não errou nas finalizações, parou no goleiro Roger, herói do Flamengo. Logo aos oito minutos, após bom lançamento, Theylor recebeu de frente para o gol e, antes da finalização, sofreu a carga por trás de Daniel, pênalti escandaloso que o árbitro Taílson da Costa não marcou, para desespero do Furacão.
O Flamengo respondeu aos 16, quando Anderson Pico bateu falta, no canto, mas Diego fez linda defesa e colocou para escanteio.
Depois, só deu Furacão.Aos 31, após contra-ataque, Patrick fez falta forte em Álvaro, que ia em direção ao gol, lance que resultou na expulsão do ala do Flamengo. Aos 36, o zagueiro Daniel chegou por cima em Barel e também foi expulso, deixando o Flamengo com dois a menos. Aos 38, Guina cruzou para a área e Ricardo desviou de cabeça, mas Roger buscou no ângulo e colocou para escanteio. Aos 40, Teteu, do Furacão, reclamou de uma falta clara que recebeu e não foi marcada, levou o segundo amarelo e foi expulso. Aos 43, Marcelo Reis fez falta forte em Ricardo, levou o segundo amarelo e deixou o Flamengo com oito em campo. Em seguida, aos 43, Guina fez lindo cruzamento, Barel aparou de cabeça, no ângulo, mas Roger salvou o Flamengo, mais uma vez, evitando a virada do Furacão e decretando o placar final em 1 a 1.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ