Principal / Esporte / Municipal terá seis clubes na luta pelo título

Municipal terá seis clubes na luta pelo título

Batido o martelo. O Campeonato Municipal de Futebol de Campo inicia no dia 2 de abril e terá seis clubes na briga pelo título em 2023. As definições sobre o certame foram definidas em reunião, na noite da última terça-feira, na Arena DMF. A competição, que não é disputada desde 2019 de forma completa, terá, em 2023, seis clubes na briga pelo título. Os tradicionais Colorado, Juventude e Taquariense, o Flamengo, que vai para a sua quarta participação, e os estreantes Furacão, que já participa de outros competições municipais há alguns anos, e o FC Martins, time criado em setembro de 2022.
Colorado, Juventude e Taquariense sediarão seus jogos em seus estádios, Martins, no Leo Alvim Faller, Álvaro Quadros, no Rincão, e Marques da Cunha, no Caieira, respectivamente. Os demais clubes, por não terem sede, fizeram ou terão que fazer acordos. O Furacão, por exemplo, sediará suas partidas no Pinheirão, do Pinheiros, ou no Centro de Treinamentos da Pinheiros/Duttra. O Flamengo ainda está em negociação, enquanto o FC Martins, que não teve autorizada a utilização do campo do Parque do Meio, por ele não ser cercado, terá que jogar todos as suas partidas fora de casa.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ