Principal / Geral / Arrastão de Carnaval encerra festa em Taquari

Arrastão de Carnaval encerra festa em Taquari

A programação de Carnaval, em Taquari, encerrou na noite de terça-feira, 21 de fevereiro, com arrastão na rua 7 de setembro, seguindo da frente dos Correios até a quadra do supermercado Ávila Premium, reunindo um bom número de pessoas, de Taquari, Triunfo e Bom Retiro do Sul. O bloco responsável pela animação foi o “Arrastão da Folia – Vem que tem” e contou com a bateria da turma Barraca Armada e foliões da Sociedade Carnavalesca Inhandava, de Bom Retiro do Sul, com carros-alegóricos, e da turma Filhos da Mami.
A corte açoriana de Taquari também esteve na Festa de Momo, representada pela rainha Carolina Costa de Souza. “Muitos pensam que Carnaval é errado ou sem sentido, mas não é verdade, Carnaval é cultura, é felicidade e celebração. Me enche de orgulho poder fazer parte da história de Taquari e do nosso Carnaval. Sinto-me honrada em poder festejar este momento ao lado das pessoas e da cidade que eu tanto amo. Hoje foi apenas um aquecimento, conto com todos em 2024 para fazermos história”, destacou a rainha.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ