Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Começa a programação do “Natal + Brilhante”

FAZENDA VILANOVA: Começa a programação do “Natal + Brilhante”

As festividades natalinas já estão a todo o vapor em Fazenda Vilanova. As ruas e o parque estão decorados com iluminação e motivos de Natal. Na noite da quarta-feira, 8 de dezembro, teve início a programação do “Natal + Brilhante”, no Parque Municipal, com a apresentação do Coral Municipal de Teutônia, da Orquestra de Fazenda Vilanova e a chegada do Papai Noel.

A Orquestra de Fazenda Vilanova teve a sua primeira apresentação após a parada pela pandemia e com nova formação. Fazem parte os músicos Jerson Bueno Caminha, Adelso da Rosa, Emerson Joel de Vargas, Gideone Vieira Lopes, Jaqueline Driemeyer, Tiago da Silva Saldanha, Ana de Souza Vaz, Rute de Souza Vaz, Claudiomiro Antônio Porn, Adão de Souza Vaz, Daniela Caminha e Dâmaris Caminha, todos de Fazenda Vilanova, sob a regência do maestro Celso Gauer, que é de Bom Retiro do Sul. A orquestra foi criada em 2010, mas apresentava apenas música instrumental.
O momento de maior expectativa das crianças foi o da chegada do personagem principal da festa, o Papai Noel, no Tranó (um trator com carroção, adaptado para a festividade natalina). Ele foi recebido pelo prefeito Amarildo Luís da Silva e o vice-prefeito, Pedro Antônio Dornelles, que lhe entregaram a chave da cidade.
O Papai Noel destacou aos presentes que cuidará com muito carinho do município. “Com grande honra, recebo as chaves da cidade de Fazenda Vilanova. Que Deus proteja a toda a comunidade vilanovense. Feliz Natal e um próspero ano novo”, disse.
A moradora de Fazenda Vilanova, Danise Priscila Wolschick, disse que acompanha as programações no parque sempre que pode e, na noite da quarta-feira, levou os filhos de nove e três anos para ver o Papai Noel. “Está muito bom, que continue assim”, disse.

Programação segue na próxima semana

As festividades natalinas seguem no município no dia 16 de dezembro, no Espetáculo Natalino, com demonstração das oficinas de Karatê e Hapkidô e apresentação da peça teatral Família Gentil, do teatro Luz e Cena.
No dia 23 de dezembro, dia do encerramento do Natal + Brilhante, haverá apresentação da Banda Elytte Show, entrega dos pacotinhos de Natal e o último sorteio do ano no programa Nota Premiada de Fazenda Vilanova.
Até lá seguem os passeios de Tranó pelo município. Os passeios, gratuitos, iniciam às 19h30, saindo da frente da Prefeitura.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ