Principal / Segurança / Motorista perde controle de veículo e invade residência no bairro Praia

Motorista perde controle de veículo e invade residência no bairro Praia

Na noite da segunda-feira, dia 15, por volta das 19h, um veículo desgovernado invadiu uma residência na avenida Getúlio Vargas, no bairro Praia.

Conforme ocorrência da Brigada Militar, o condutor de uma Parati, de Taquari, transitava pela avenida Getúlio Vargas no sentido bairro/centro quando, em determinado momento, perdeu o controle do veículo, invadiu o passeio, quebrou o muro de um pátio, parando somente dentro da área de uma residência. Conforme relato do motorista, um homem de 43 anos, ele perdeu o controle do carro após desviar de um outro automóvel.
Ainda conforme ocorrência da Brigada Militar, foi preciso chamar o corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para retirar uma passageira, de 31 anos, que ficou presa nas ferragens do veículo. Ela foi encaminhada ao Hospital São José, assim como o condutor do carro, que, segundo os policiais, apresentava sinais de embriaguez e uma lesão no supercílio. Segundo a ocorrência, o motorista negou-se a fazer o teste do etilômetro. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, pagou fiança e foi liberado. O veículo foi recolhido ao depósito do guincho.

Acidente semelhante aconteceu em maio

Este foi o segundo acidente semelhante que aconteceu no mesmo trecho da avenida Getúlio Vargas. O primeiro deles foi no dia 1º de maio, quando o condutor de um Ômega, que trafegava no sentido bairro/centro, teria perdido o controle do carro e colidido em outros dois veículos que estavam estacionados, um Polo e uma EcoSport. Na colisão, um dos veículos atingiu e destruiu o muro da residência de Misael Rodrigues, que afirmou que a via sempre foi muito movimentada, “principalmente no verão, por causa do rio. Mas depois que revitalizaram o asfalto e fizeram o novo calçamento, a nossa rua ficou muito perigosa, pois não recolocaram os dois redutores de velocidade que haviam antigamente, um na frente do Mercado Rio Branco e outro próximo ao ferro velho. Ao conversar com vizinhos, notamos que o sentimento é unânime, temos medo de até mesmo tomar chimarrão na frente de nossas casas ou brincar com nossos filhos. Pedimos que, se possível, recoloquem os quebra-molas novamente e que o da frente do ferro velho vá até a parte com calçamento para que os veículos não desviem. Caso as autoridades não tomem nenhuma iniciativa, iremos fazer um abaixo-assinado com todos os moradores da rua”, afirmou Rodrigues.
Questionada se há algum projeto de recolocação de redutores na avenida, a Prefeitura, em nota da assessoria de imprensa, disse que na última terça-feira houve reunião para debater o trânsito e instrumentos para redução da velocidade. “Iniciou-se, ainda na terça-feira, um estudo dos trechos mais perigosos, incluindo a Getúlio Vargas. Após a conclusão do estudo, a administração pretende realizar licitação para compra dos materiais necessários”, diz a nota.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ