Principal / Esporte / Sem chances de classificação

Sem chances de classificação

O Pinheiros está eliminado do Estadual de Juvenis da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O resultado mais recente foi mais uma derrota, a quarta em seis jogos, desta vez para o Internacional, no último sábado, em Alvorada. Com apenas dois pontos, o alvi-verde, com a vitória do Novo Hamburgo na rodada, não tem mais chances matemáticas de classificação. Neste domingo, às 15h, no Pinheirão, em seu último jogo dentro de casa, o Pinheiros recebe o Progresso, de Pelotas, atrás da primeira vitória no certame.

Contra o Internacional, ainda muito desfalcado, principalmente no setor defensivo, o Pinheiros fez bom enfrentamento. Com as linhas baixas, o Pinheiros controlou bem a partida. Com a marcação encaixada, o alvi-verde não permitiu que o Internacional agredisse.
Num contra-ataque, aos 15 minutos, Kleyton abriu o marcador para o Pinheiros, num chute de fora da área. Depois disso, o Internacional, pressionado e precisando vencer, foi mais agressivo e conseguiu infiltrar-se na defesa do Pinheiros, tanto que o goleiro Kauã precisou fazer quatro boas intervenções.
No segundo tempo, o Pinheiros voltou devagar e, aos quatro minutos, sofreu o empate, gol do volante Lukayan. O gol fez bem aos donos da casa, que partiram para o ataque. Por sua vez, o Pinheiros sentiu o golpe e, em duas falhas de marcação, sofreu o segundo e o terceiro, aos 26 e aos 28 minutos, ambos com o atacante Jhonatan.
Na última segunda-feira, em Novo Hamburgo, o Novo Hamburgo derrotou Guarani, de Venâncio Aires, por 2 a 1. Com os resultados, o Internacional lidera o grupo B, com 11 pontos, seguido pelo Novo Hamburgo, que fecha o G2, com 10 pontos. Com um jogo a menos, o Guarani é o terceiro, com noves pontos, enquanto o Progresso, com sete, é o quarto. O Pinheiros, com dois pontos, é o lanterna da chave e não tem mais chances de classificação, já que, mesmo que vença seus dois últimos jogos, não conseguirá alcançar pontuação para encerrar, pelo menos, na terceira colocação.
Neste domingo, às 15h, no Pinheirão, o alvi-verde faz seu último jogo dentro de casa nesta fase, contra o Progresso, de Pelotas, buscando a primeira vitória na competição. Também pela sétima rodada, amanhã, em Venâncio Aires, o Guarani encara o Internacional. O Novo Hamburgo folga. Na seguinte, o Pinheiros folga e volta a campo na última rodada, em data a ser definida, contra o Guarani, em Venâncio Aires.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ