Principal / Esporte / Rodada para conhecer os finalistas da Copa Dr. Dilli

Rodada para conhecer os finalistas da Copa Dr. Dilli

Amanhã, a partir do meio-dia, acontecem as semifinais do Campeonato Interno de Futebol Sete do Renascença Taquari Tênis Clube (Retatec), a Copa Dr. Dilli.

No primeiro embate do dia, em campo Zanc/DMF/SP Seguros e Faraós/Comercial Elétrica/Motasa. A Zanc se garantiu nas semifinais com a segunda melhor campanha. Em cinco jogos, foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O ataque marcou 13 vezes, sendo o terceiro mais efetivo, e a defesa sofreu apenas seis gols, sendo a mais competente da competição. Com a mesma campanha de duas vitórias, dois empates e duas derrotas, a Faraós encerrou a fase em terceiro, mas perdeu nos critérios de desempate. O ataque marcou 14 vezes, sendo o segundo mais positivo, e a defesa sofreu 10 gols, sendo a terceira menos vazada.
No duelo entre os dois times na primeira fase, a Faraós/Comercial Elétrica/Motasa levou a melhor e venceu a Zanc/DMF/SP Seguros por 1 a 0.
Na outra semifinal, marcada para as 13h, jogam Exata Contabilidade/TK Net/Grupo Costa e TK Pneus/Family Burger/Plantaq Agroflorestal. A Exata fez a melhor campanha na primeira fase, tendo, em cinco jogos, obtido três vitórias, um empate e apenas uma derrota. Além da melhor campanha, o time teve o ataque mais efetivo do certame, com 22 gols, e a segunda melhor defesa, com nove gols sofridos.
A TK Pneus conseguiu a sua vaga nas semifinais com a quarta melhor campanha, obtendo, em cinco partidas, duas vitórias, um empate e duas derrotas. O ataque marcou 12 vezes, sendo o pior entre os semifinalistas, e a defesa sofreu também 12 gols, sendo a mais vazada entre os quatro melhores times.
No único encontro entre os times na primeira fase, a a Exata Contabilidade/TK Net/Grupo Costa derrotou a TK Pneus/Family Burger/Plantaq Agroflorestal por 6 a 3.
Se houver empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ