Principal / Segurança / Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Tabaí

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Tabaí

Na manhã da última quarta-feira, dia 3, a Polícia Civil de Tabaí, com apoio da Polícia Civil de Taquari, prendeu, na Vila Mingau, em Tabaí, E.R. N, 26 anos, apontado como um dos autores da tentativa de homicídio ocorrido naquele município, em 14 de outubro deste ano, contra um homem de 36 anos.

Na ocasião, três indivíduos teriam chegado à residência do homem em um carro vermelho, do qual a vítima não soube identificar o modelo e a placa. A vítima teria percebido a movimentação dos suspeitos e fugiu pelos fundos da moradia, momento em que foram efetuados disparos de arma de fogo contra a vítima, contudo, nenhum tiro a atingiu.
Com base em investigações desencadeadas pela Delegacia de Polícia de Tabaí, representou-se pela decretação da prisão preventiva do suspeito, o que foi deferido pelo Poder Judiciário e prontamente cumprido. Segundo a delegada Betina Martins Caumo, o preso seria integrante de facção criminosa e a motivação do crime teria ligação com o tráfico de drogas na cidade. Ainda conforme a delegada, o suspeito ostenta antecedentes por crimes diversos, como tráfico, associação, tentativa de homicídio, receptação e porte de arma de fogo.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ