Principal / Esporte / BRX/Imobiliária Freitas & Moraes e Exata/Geração Sollar/Arena 287 largam na frente no Citadino da AABB

BRX/Imobiliária Freitas & Moraes e Exata/Geração Sollar/Arena 287 largam na frente no Citadino da AABB

Teve início no último final de semana e sequência na quarta-feira o Citadino Interfirmas de Futebol Sete da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). E quem se deu bem nas primeiras rodadas na Força Livre, principal categoria, foram BRX/Imobiliária Freitas & Moraes e Exata/Geração Sollar/Arena 287.
Na abertura do certame, no sábado, a BRX derrotou a Dunamis Móveis por 1 a 0. Em seguida, a Exata goleou por 4 a 0 a Zanc/Red Bull, mesmo placar da vitória da DMF sobre a Metalúrgica Master/TK Pneus, no fechamento da rodada.
Na quarta-feira, BRX e Exata empataram em 1 a 1, enquanto a Zanc derrotou a Metalúrgica Master por 3 a 1. Fechando a rodada, Mundo das Cores e Casa & Stilo/Titanium Fitness também empataram em 1 a 1.
Com os resultados, na chave A, a liderança é da BRX, com quatro pontos. DMF está em segundo e Zanc, em terceiro, ambos com três pontos. Mundo das Cores é a quarta, com um ponto. Na chave B a liderança é da Exata, com quatro pontos. Casa & Stilo, com um ponto, está em segundo, e Dunamis Móveis e Metalúrgica Master, sem somar pontos, estão em terceiro e quarto, respectivamente. A próxima rodada da Força Livre acontece no sábado, dia 16 de outubro.
Na Veteranos, na sexta-feira, somente empates. Mundo das Cores e Exata/Mercado Bittencourt ficaram no 3 a 3, enquanto BRX/Imobiliária Freitas & Moraes e Casa & Stilo empataram em 2 a 2. Ontem ocorreu a segunda rodada, com jogos entre Exata e Mastermac/TK Pneus e Casa & Stilo e DMF/Bar do Chico, mas até o fechamento da edição os jogos não haviam encerrado. A próxima rodada de Veteranos acontece na próxima sexta-feira, dia 15.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ