Principal / Geral / CAGED: Apesar de resultado negativo em março, saldo do emprego segue positivo em 2021
DCIM100MEDIADJI_0017.JPG

CAGED: Apesar de resultado negativo em março, saldo do emprego segue positivo em 2021

O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgou dados referentes à geração de emprego no mês de março. Depois de dez meses, Taquari voltou a apresentar resultado negativo. Foram 50 demissões a mais do que contratações em março. No entanto, no acumulado do ano, Taquari segue com números positivos, com saldo de 116 empregos a mais.

O setor responsável pelo maior número de demissões foi o de Serviços, que registrou 50 desligamentos a mais. Comércio e Indústria também tiveram resultado negativo de 7 e 9, respectivamente. Saldos positivos só na Agricultura, com três admissões a mais, e na Construção, com 13.
O vice-prefeito Ramon de Jesus, responsável pela secretaria de Indústria e Comércio, atribui o resultado às nove semanas consecutivas de bandeira preta, que afetaram diversos segmentos. Ele também relata que, para alavancar o setor, a administração municipal tem buscado incentivar empreendimentos. “Estamos com dois incentivos aprovados para ampliação de empresas no setor industrial e serviços. Fechamos acordo com mais dois aviários de grande porte e seguimos analisando diversos projetos de ampliação frente a nossa disponibilidade financeira. Ademais, seguimos com o projeto da construção do Condomínio de Empresas e do Distrito Industrial, este último que já obteve a licença prévia. A administração também comemora o anúncio da ampliação da Adama, que irá investir 200 milhões na planta de Taquari, e recebeu o protocolo de intenção do projeto de ampliação da Zanc, projeto este que irá gerar centenas de novos empregos”, informou o vice-prefeito.

GERAL - Tabela Empregos

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ