Principal / Segurança / Dois homens são presos no Rincão

Dois homens são presos no Rincão

Uma operação desencadeada pela Delegacia de Polícia de Taquari, na manhã da última quarta-feira, com apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), de Lajeado, e da DP de Tabaí, resultou na prisão de dois homens e na apreensão de arma e munições de calibres diversos.

A ação da polícia, ocorrida na rua Fidélis Machado, no bairro Rincão São José, visava ao combate a crimes contra a vida e abigeato. Numa das casas, foi preso um homem de 22 anos, de posse de um revólver devidamente municiado e munições de calibres diversos. Contra o suspeito, já existia mandado de prisão preventiva em razão de investigação por crime de tentativa de homicídio, ocorrida em Taquari, no início de abril deste ano. Esse mesmo homem, de acordo com a delegada Betina Martins Caumo, já havia sido preso pela Delegacia de Polícia de Taquari em 2019 e 2020, sempre em poder de arma de fogo (pistola e revólver, respectivamente). O rapaz ostenta antecedentes, também, por crime de tráfico, lesão corporal, ameaça e receptação. Numa segunda residência, foi efetuada a captura de um homem de 48 anos de idade, com antecedentes por crimes de roubo, furto, lesão corporal e ameaça. Ele é apontado como autor de crimes de abigeato ocorridos recentemente em Taquari.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ