Principal / Segurança / Adolescente é assassinado no Rincão São José

Adolescente é assassinado no Rincão São José

De acordo com a Brigada Militar (BM) de Taquari, no domingo, 15 de novembro, por volta das 2h, a sala de operações recebeu uma ligação, informando sobre disparos de arma de fogo, na rua João Moraes de Borba, na Vila da Caixa D’água, no bairro Rincão São José. As guarnições de serviço foram até o local e acionaram o Samu. Lá, os policiais militares encontraram um menor de 17 anos, baleado, que ainda estava consciente.

Conforme a BM, o jovem conseguiu se identificar e contou aos policiais que estava na rua A da Vila São Francisco e foi levado em um veículo branco até o local e foi alvejado por disparos de uma arma de fogo, efetuados por uma pessoa que ele não conhecia.
Segundo a Brigada Militar, a vítima ainda relatou que fazia venda de drogas, na Vila São Francisco, para outra pessoa. O menor foi socorrido ainda com vida pelo Samu e acabou falecendo a caminho do hospital.
A Polícia Civil investiga o caso e, conforme a delegada Betina Martins Caumo, não há suspeitos. Ela não soube informar de quantos tiros o rapaz foi vítima, pois ainda não há resultado da necropsia.

Carro é recuperado

No domingo, 15 de novembro, por volta das 7h, um veículo Corsa branco foi encontrado na avenida Farrapos, na Vila Pinheiros. De acordo com o capitão da Brigada Militar, Cézar Bilhar, há suspeitas que o automóvel foi utilizado no crime.
O carro havia sido furtado durante a madrugada de domingo. Foi recolhido ao depósito do Detran.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ