Principal / Região / PAVERAMA: Candidatos a prefeito mostram seus principais projetos para o município

PAVERAMA: Candidatos a prefeito mostram seus principais projetos para o município

A eleição municipal ocorre no próximo domingo ,  e os eleitores de Paverama devem escolher entre dois candidatos para o comando do Executivo nos próximos quatro anos.
Nesta semana, os candidatos a prefeito do município, Fabiano (PSB) e Lucianinho do Atelier (PDT), responderam a um questionamento do jornal. Quais seus principais projetos e ideias para Paverama? Confira as respostas.

Saiba mais

O candidato Fabiano (PSB) tem 36 anos e é enfermeiro, com ensino superior completo. Faz parte da coligação União por Paverama – Trabalho e Inovação, formada pelos partidos, PSB, PT, PSD, PSDB e Republicanos. Seu vice é o ex-vereador Branquinho (PT).
Lucianinho do Atelier (PDT) tem 42 anos e é empresário, com ensino médio completo. Faz parte da coligação O Progresso Não Pode Parar, formada pelos partidos PDT, MDB e PSL. Seu vice é o atual vereador Joce Vargas (MDM).

Fabiano Brandão (PSB)

“Os principais projetos que proponho para Paverama são direcionados à área da agricultura e ao fomento de novas gerações de empregos em nosso município.
A agricultura é responsável por mais da metade da arrecadação do município e, sendo assim, será uma das prioridades da nossa administração. Quero apoiar e incentivar o agricultor para que, com isso, ele também gere mais empregos e renda para a economia do município.
Buscaremos cada vez mais incentivos para que novas empresas se instalem em nosso município e, ainda, faremos com que cada empresário ou microempresário, situado na cidade de Paverama, continue em nosso município. A administração  pública buscará ser cada vez mais próxima das empresas e do comércio local, para saber as necessidades e demandas desse setor.”

Lucianinho do Atelier (PDT)

“Queremos dar continuidade a todos os serviços, programas e projetos que hoje já estão disponíveis e  empreender esforços maiores para o desenvolvimento da nossa economia local. Na agricultura, vamos trabalhar muito próximos dos produtores para incentivá-los a permanecer na agricultura, gerando sua renda e empregos. Queremos ampliar a feira do produtor, o Programa de Aquisição de Alimentos, parcerias com instituição de ensino para qualificar mão de obra e os incentivos já existentes, como o bônus agrícola e os fornecidos para instalação de novos empreendimentos. Fortaleceremos nossas empresas e viabilizaremos a estruturação de um parque industrial, um atrativo para novos empreendimentos e para os já existentes. Vamos incentivar o desenvolvimento de cursos dentro do município e buscar auxílio para fornecer ajuda no transporte a quem vai estudar fora. Na saúde, manteremos os serviços existentes e vamos pleitear a aquisição de uma unidade móvel para atendimentos de saúde que não necessitem da estrutura física do posto. Na educação, continuaremos pleiteando equipamentos para localidades que ainda não foram contempladas, como é o caso da Pró-infância e o bairro Fazenda São José. Na área da infraestrutura, manteremos estradas em boas condições por todo o interior, com britagem, e continuaremos pleiteando recursos para pavimentações.”

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ