Principal / Segurança / Esposa é presa por suspeita de envolvimento em assassinato de comandante do Corpo de Bombeiros

Esposa é presa por suspeita de envolvimento em assassinato de comandante do Corpo de Bombeiros

De acordo com informações da Polícia Civil de Sapiranga, a esposa, de 42 anos, do comandante do Corpo de Bombeiros de Taquari, Glaiton da Silva Contreira, 52 anos, foi presa na segunda-feira, 9 de novembro. Ela é acusada de participar da morte do tenente. No dia 26 de outubro, Contreira foi encontrado morto em uma estrada, no bairro São Luís, em Sapiranga, onde morava. O enteado da vítima e filho da mulher presa, de 25 anos, confessou o crime e está preso desde o dia 26 de outubro. Ele teria degolado Contreira com golpes de arma branca.
Conforme a Polícia Civil, a mulher teria ajudado a sedar e levar Contreira para o local do crime. Ainda não há resultado da perícia quanto ao medicamento usado. A Polícia revela que, em seu primeiro depoimento, a mulher disse que estava dormindo na tarde em que aconteceu o crime. No entanto, no seu celular havia registros de conversas com o filho durante a tarde do fato. Segundo a polícia, a mãe da acusada também prestou depoimento e disse que a filha havia confessado o crime para ela.
A polícia aponta como uma das motivações do crime uma pensão no valor de R$ 12 mil que a mulher receberia com a morte do marido. Ela deixará de receber, caso haja condenação. “Basicamente, o crime foi cometido em função de herança e dinheiro”, revela a polícia.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ