Principal / Região / TABAÍ: Prefeitura divulga obras em andamento

TABAÍ: Prefeitura divulga obras em andamento

Segundo informações da Prefeitura, a secretaria de Obras realiza estradas e melhoramentos de acessos a propriedades dos produtores rurais e, no momento, está patrolando as estradas municipais, com colocação de saibro e limpando bueiros para melhor escoamento da água.
“Também estamos colocando resíduos de asfalto na estrada geral de Tabaí e Morro dos Cavalos. Foram realizados cinco pontilhões que estavam prestes a cair , nas localidades de Cavernas, Cafundó, Morro do Pedro Rosa, divisa do município de Triunfo e Vila Tabaí. Além disso, damos um suporte para a empresa AVESUL que está se instalando na localidade de Cavernas com 12 (Doze) aviários e outros que estão se instalando dentro do Município”, disse o prefeito Arsênio Cardoso.
O chefe do Executivo ainda informa que a secretaria da Cidade está empenhada em realizar melhorias de ruas, calçamentos da rua Da. Alípia Barcelos, conclusão de asfaltamento da rua Frederico Nascimento e esperando a realização da licitação da avenida Miguel Ferreira Brandão para iniciar a obra. Estão previstas aberturas da rua que permite acesso entre a RSC 287 e BR 386, passando pelo Ginásio de Esportes do Morro da Torre, de outra rua acessando o ginásio de esportes da Vila Joaquim e a RSC 287 ,  e uma rua lateral que liga a Madeireira Sarmento ,  pelas margens da rodovia 386 ,  até o Restaurante Tempero da Vovó e Floricultura Sinai.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ