Principal / Geral / Certaja Energia disponibiliza atendimento pelo WhatsApp

Certaja Energia disponibiliza atendimento pelo WhatsApp

A cooperativa de energia Certaja oferece, desde o início deste mês, atendimento aos clientes via Whatsapp. O aplicativo de mensagem é uma maneira mais rápida de comunicação entre a instituição e o cliente.
Através do número do Disque Energia,  0800 541 6185, os cooperados são atendidos por um “chatbot”, que é um atendente virtual baseado em inteligência artificial, ou seja, um robô que interpreta os textos enviados e realiza as tarefas pré-determinadas. Neste primeiro momento, o “chatbot” atende automaticamente solicitações de falta de energia, informações de valores das faturas de energia e emissão de segunda via. O mecanismo também prestará informações sobre outros serviços disponíveis aos cooperados de maneira rápida e interativa.
Além disso, segundo a assessoria de imprensa da cooperativa, é possível obter informações sobre os demais serviços prestados pela Certaja Energia e realizar solicitações. De acordo com o gerente comercial da Certaja Energia, Ederson Madruga, ainda continuará sendo possível trocar mensagens com o atendimento humano do Disque Energia. “Decidimos usar esta nova tecnologia para qualificar ainda mais o atendimento, proporcionando agilidade e oferecendo uma forma extra para o cooperado fazer suas solicitações sem sair de casa, em uma plataforma amplamente utilizada, que é o WhatsApp.”
Segundo a Certaja Energia, a cooperativa de Taquari é pioneira na implantação do serviço automático de chatbot via WhatsApp entre as empresas de distribuição de energia elétrica do Rio Grande do Sul.
Para fazer contato com a Certaja Energia pelo WhatsApp, os cooperados devem cadastrar o número 0800 541 6185 na sua agenda do telefone. Na primeira conversa via WhatsApp, a atendente virtual perguntará o número de CPF ou CNPJ e, logo em seguida, o número da Unidade Consumidora (UC). Isso serve como segurança para que a Certaja saiba que somente o cooperado inscrito enviará solicitações de sua conta. A partir daí, toda vez que o cooperado entrar em contato pelo WhatsApp, a atendente já saberá que o número pertence à sua UC.
A atendente virtual informará as opções de serviço disponíveis no momento, permitindo que o cooperado apenas digite o número correspondente ou escreva o que desejar. Se preferir falar com a atendente pessoal, basta indicar pelo menu ou escrever a palavra “atendente”. Nessa opção, a mensagem será direcionada para o Disque Energia e as solicitações, concretizadas em horário comercial.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ