Principal / Variedades / A torta de morango de Vítor Nunes

A torta de morango de Vítor Nunes

A receita desta semana vem de um jovem. Vítor Pereira Nunes, 17 anos, gosta de estar na cozinha envolvido com o preparo dos mais variados alimentos, desde massas para assados até sobremesas. Nesta semana, ele nos traz a receita da torta de morango, que aprendeu com o dindo, o cozinheiro Fábio Nunes, que ficou conhecido nacionalmente após a participação em duas edições do talent show de gastronomia, MasterChef, da Band (2016 e 2019).
Para o preparo, são necessários dois pacotes de bolacha de maisena, 100g de manteiga, um pote de nata, uma caixa de leite condensado, duas bandejas de morangos, três limões e 90g de açúcar.
O primeiro passo é triturar as bolachas junto da manteiga até formar uma farofa. Depois, colocar a mistura em uma forma de 28 centímetros de diâmetros de fundo removível, cobrindo todo o fundo. Em uma batedeira, colocar a nata, o leite condensado gelados e o suco de dois limões e bata até formar um creme. Despejar o creme em cima da farofa e reservar na geladeira por quatro horas.
Enquanto isto, fazer uma calda com o açúcar, uma bandeja e meia de morangos picados e suco de um limão. Leve ao fogo até dissolver o açúcar e formar a calda, por cerca de dez minutos. Ela deve ser colocada fria sobre a massa da torta.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ