Principal / Região / BOM RETIRO DO SUL: Acesso ao rio Taquari recebe placas de permissões e alertas de perigo

BOM RETIRO DO SUL: Acesso ao rio Taquari recebe placas de permissões e alertas de perigo

A Secretaria de Obras de Bom Retiro do Sul instalou placas de indicação de acesso ao Rio Taquari e placas de advertência para o risco de afogamento, na segunda-feira, 3 de fevereiro. Os alertas foram colocados junto ao acesso aberto pela rua Álvaro Haubert, no bairro Centro cidade Baixa.
Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, com mais de vinte anos fechada, a rampa de acesso ao rio começou a ser reaberta pela administração municipal no final do ano de 2019, atendendo a reivindicações de moradores e dos frequentadores do rio, atraídos pela pesca e lazer. Uma parte do acesso recebeu pavimentação com paralelepípedo.
A secretaria de Obras informa que os trabalhos ainda não estão concluídos e que melhorias serão feitas nos próximos dias, podendo ocorrer a proibição do acesso pela rampa.
Para informar sobre o acesso e alertar dos perigos que as margens e leito do rio oferecem, placas foram instaladas sinalizando as permissões e cuidados que devem ser tomados pelos frequentadores.
Uma das placas sinaliza que o local é destinado para acesso e atracação de embarcações de pesca. Outras duas placas alertam para o risco de afogamento e proibição de banho, pois o local possui em suas margens pedras, galhos e o rio tem profundidades variadas e desconhecidas, além de correnteza e trânsito frequente de embarcações de vários portes. Por esses motivos, não é recomendado o banho no rio. Placas de proibido estacionar na rampa e nas margens do rio serão instaladas nos próximos dias. Tal medida visa a facilitar o acesso de embarcações.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ