Principal / Geral / Casarão oferece cerca de 100 sabores de pizza

Casarão oferece cerca de 100 sabores de pizza

Os sócios Luciano Fagundes Severo, Gisele Lemos Ferreira, Lucas dos Santos Oliveira e Fernanda Murieli Manica Bruxel inauguraram a Casarão Pizzaria e Choperia em novembro de 2019, na rua Osvaldo Aranha, número 2150. Luciano conta que sempre trabalhou com supermercado e teve em mente trabalhar com o ramo da alimentação. Conversou com o amigo Lucas, que já trabalhava na área e conhecia bem o ramo. “Conversando resolvemos que iríamos abrir uma pizzaria, fizemos o curso de pizza na Univates. Fui pesquisar e estudar”, conta Luciano.

Conforme Luciano, desde o início, o empreendimento teve aceitação do público. “Dezembro foi um mês fantástico para nós, acima do que nós imaginávamos, até por ser o início. Janeiro está surpreendendo, esperávamos que ia dar uma baixada por ser período de férias, mas o pessoal que veio em dezembro está retornando”, conta Luciano. Atualmente, a pizzaria abre de quarta-feira a segunda-feira, com rodízios de quinta-feira a domingo. “Justamente pela aceitação do pessoal”, salienta
Para Luciano, há uma preocupação grande com a qualidade da pizza. “O pessoal de Taquari não precisa sair de Taquari para comer uma pizza boa. Nossa pizza é, indiscutivelmente, muito boa”.
O lugar acomoda cerda de 90 pessoas e a pizzaria oferece em torno de 100 sabores entre as pizzas salgadas e doces, exclusivos para o “a lá carte” e também sabores diferenciados no rodízio. Uma equipe de cerca de 13 pessoas trabalham no atendimento do rodízio. “Temos agilidade para trabalharmos no rodízio, temos dois fornos”, explica Luciano.
A partir do mês de fevereiro, a pizzaria começará a fazer delivery, com site e aplicativo próprio para entrega. O local também faz reservas para eventos. “Em dezembro, trabalhamos muito forte com reservas, tinha confraternização das empresas e de escolas. A partir de janeiro, continuou com confraternizações de aniversário. Semana passada atendemos um casamento”, salienta Luciano.
A Casarão tem uma promoção para os aniversariantes, em que eles podem solicitar rodízio se tiverem acima de dez convidados e também ganham seu rodízio de brinde.
Para fazer reservas de eventos, “a la carte” e também tele-entrega, a partir de fevereiro, contatar o número 995609715.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ