Principal / Segurança / Casa incendeia no bairro Colônia 20

Casa incendeia no bairro Colônia 20

Conforme o Corpo de Bombeiros de Taquari, por volta das 8h10 da terça-feira, 14 de janeiro, uma casa incendiou na rua José Solferino dos Reis, no bairro Colônia 20.
O motivo seria um problema na rede elétrica da residência. Não havia ninguém na casa na hora do incêndio. O proprietário, o tratorista Luis Costa das Neves, 30 anos, contou a O Fato que perdeu tudo no incêndio e sua casa foi totalmente consumida pelo fogo. Ele estava trabalhando em Tabaí, quando foi avisado por uma tia sobre o ocorrido. “Não teve feridos”, disse Neves.

Prefeitura busca doações

A prefeitura está arrecadando móveis, eletrodomésticos e roupas para Luís Neves. Quem deseja colaborar deve procurar a sede do CRAS, na rua Daniel Bizarro Martins, número 57 ou na rua Solferino José dos Reis, número 150, bairro Colônia 20.

Homem é salvo de explosão por policias militares

POLICIAL - Incêndio 23 SOCORROA Brigada Militar também foi acionada para o atendimento da ocorrência de incêndio na terça-feira. Conforme o capitão da Brigada Militar, Cézar Bilhar, ao chegar no local, os soldados Freitas e Lencina iniciaram os procedimentos preliminares de atendimento, auxiliando os moradores, isolando a área. “Momento em que verificaram um dos homens que ajudavam no combate às chamas com mangueira de jardim, ao lado de cilindros de oxigênio e botijões de gás em combustão”, conta o capitão. Era Nelson Oliveira de Souza, 55 anos, vizinho, que estava tentando ajudar. Os policiais ordenaram para ele se retirar do local, mas por ter dificuldade auditiva, Nelson não ouviu. Os soldados foram até o homem para retirá-lo do local. Ao se virarem, já se afastando, houve a explosão do cilindro de oxigênio. “Os soldados foram alvejados por estilhaços do deslocamento abrupto de ar, além de sofrerem algumas queimaduras leves no corpo e na farda, sendo conduzidos ao Hospital São José de Taquari para medicação e avaliação auditiva, por força do estrondo. Felizmente, o senhor Nelson não teve lesões. Não houve vítimas fatais”, destaca o capitão Bilhar. Nelson foi até o quartel da Brigada Militar na tarde de terça-feira, para agradecer aos policiais militares  terem salvo sua vida.
Com a explosão, várias casas da vizinhança tiveram os vidros quebrados com o deslocamento do ar.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ