Principal / Região / TABAÍ: “Diante da legalidade que me é conferida, poderei, sim, ser candidato”

TABAÍ: “Diante da legalidade que me é conferida, poderei, sim, ser candidato”

O jornal O Fato continua ouvindo os possíveis candidatos a prefeito nas eleições deste ano. Nesta edição, o prefeito Arsênio Cardoso fala se vai concorrer à reeleição.
Em nota divulgada, ele afirma “em 2016, quando aceitei ser candidato pela nossa coligação, não pensava em colocar meu nome à disposição, mesmo porque achávamos que não haveria mais reeleição. Mas a reforma eleitoral não avançou e, agora, depende do meu partido e da nossa coligação decidir. Diante da legalidade que me é conferida, poderei, sim, ser candidato. Acredito e aposto no grupo, na mesma formação, porém não posso responder pelas outras pessoas nem mesmo pelos outros partidos da coligação, precisando de um consenso. Devido às dificuldades que as administrações, em geral, estão encontrando, somente a união pode resolver o eu acredito que nossa coligação terá adesão de novos partidos e penso que a divisão somente trará mais dificuldades. Meu partido tem vários nomes bons, assim como nossa coligação, portanto o grupo é que deve decidir. Entendemos que a união é o melhor caminho e quem ganhará é a comunidade.  Tenho bom relacionamento com todos os partidos de Tabaí, nossa coligação é de fácil diálogo, inclusive com os de oposição. Claro que discordamos em alguns pontos, mas sabemos que faz parte e que em tudo temos que aprender e administrar dentro de um pensamento, prezando o bem comum, sendo o objetivo um só, que é ver as coisas boas acontecerem em favor da comunidade.”

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ